22

605 32 26
                                    

19/03/2022
Sábado
08:30 P.M

Me sentei na cama dele enquanto ele colocava Barbie, peguei um pedaço de pizza e ele finalmente colocou, se sentou do meu lado e pegou a pizza também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sentei na cama dele enquanto ele colocava Barbie, peguei um pedaço de pizza e ele finalmente colocou, se sentou do meu lado e pegou a pizza também.

Comi 2 pedaços e enjoei então me deitei e ele deitou no meio das minhas pernas,ficando com sua cabeça em minha barriga. Suas mãos faziam "carinho" na minha perna e me deixando arrepiada.

Aidan- Está com frio?

– não. - sonso

Aidan- Quer q eu diminuo o ar-condicionado?

– não,eu tô com calor.

Aidan- Está? - se levantou para me olhar

– Assiste Aidan.

Ele deu uma risada nasal e voltou sua posição, ele está me provocando. Meu celular tocou e eu pedi para que o Aidan pegasse pra mim.

– Alô?

Amber- Amiga?

– Aconteceu alguma coisa?

Amber- não,só queria saber de você.

Aham.

– Pode falar. - Aidan apertou minha coxa e eu arfei - Ei não faz isso. - ele riu

Amber- Você está com quem?

– Com o Aidan.

Amber- Estou atrapalhando alguma coisa?

Aidan- Está.

Como é que esse menino está escutando.

Amber- Depois eu te ligo. - disse e desligou

– Aidan me empresta seu carregador.

Aidan- Esta ali. - apontou para o seu guarda roupa

Peguei o carregador e coloquei no meu celular.

Aidan- Porque está demorando.

– Grudento. - jogou o travesseiro em mim

Peguei o travesseiro e fui até ele batendo em seu rosto.

Aidan- Agressiva.

– Vai ver o agressiva.

Aidan- Que medo. - mostrei o dedo do meio pra ele

Voltei pra cama e ficamos na mesma posição,ele fez aquilo de novo e eu reclamei.

Aidan- Porque não? Te deixo fraca? - revirei meus olhos - Vou fazer você revirar os olhos. - disse após começar a me beijar

A senhor. Ele começou a beijar meu pescoço e eu arfei.

Aidan- Viu como te deixo fraca?

Troquei de posições ficando em cima dele.

– Cala a boca.

Voltei a beijar ele enquanto ele apertava minha cintura,fiquei contra o seu membro e escutei ele arfar. Eu tenho que dar pra ele nesse exato momento, ele parou o beijo e colocou a mão no seu bolso,levantou a mão onde tinha um preservativo.

Era como se fosse ouro naquele momento, tirei sua camiseta vendo seu abdômen,passei minhas unhas e o vi se arrepiar sorrindo pra mim. Puxou minha blusa e eu fiquei de sutiã,ele se levantou ficando sentado e passou suas mãos nas minhas costas tirando meu sutiã.

Olhou sorrindo para os meus peitos mas focou em tirar minha roupa,depois de uns segundos ele só estava de cueca me olhando,fiquei até com vergonha por estar totalmente nua. Me levantei quando ele pediu para colocar o preservativo,nossa esse tem um bom produto.

Me sentei em seu colo sem encostar em seu membro e voltei a beijar ele,peguei em seu membro e coloquei dentro de minha intimidade, tem tempo que eu não sentia essa sensação maravilhosa.

Comecei a subir e descer devagar, mas depois comecei a "pular" rápido e forte fazendo ele olhar para os meus peitos que pulavam,ele batia na minha bunda e a sua respiração desregulada.

Eu não tinha mais forças então ele trocou as posições e eu fiquei de quatro, quando seu membro entrou em mim novamente eu afundei meu rosto na cama,senti tapas e ele pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo,não era desconfortável pois estava excitante de mais.

Meu orgasmo chegou e imaginei que o dele não pois ele continuou me estocando,então quando ele gozou nos deitamos na cama após ele tirar a camisinha.

Passou as mãos pela as minhas costas suada e eu o chamei para um banho,minhas pernas estavam fracas mas eu sou guerreira e andei até o banheiro. Liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo, logo vi o moreno entrar e seu membro estava ereto.

Ele me olhou e eu me ajoelhei,peguei no meu membro e passei a língua na glande de seu pênis e ele fechou seus olhos respirando fundo,comecei a chupar ele que segurou no meu cabelo me "ajudando". Já estava um tempo chupando ele até que ele empurrou minha cabeça fazendo uma garganta profunda.

[....]

Aidan- Pode pegar essa blusa minha.

Eu estava só de lingerie então ele me emprestou uma blusa,deitamos em sua cama e deixei um selinho em seus lábios,amanhã troco os lençóis.

Plano Imperfeito- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora