05

766 52 21
                                    

10/02/2022
Quinta-feira
11:00 A.M

Arthur- Aí eu perguntei para a tia se tinha pão de queijo,e ela disse que um dia vai trazer pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur- Aí eu perguntei para a tia se tinha pão de queijo,e ela disse que um dia vai trazer pra mim.

– É sério? Então essa tia é bem legal. - ele sorriu

Estou fazendo o almoço enquanto o pequeno me conta como foi seu dia na creche,só consigo ficar com ele na parte da tarde antes de eu ir para o meu trabalho.

– Vai lá colocar seu pratinho na mesa vai. - disse ajudando a descer ele da bancada

Levei a comida para a mesa e coloquei a quantidade certa para ele comer tudo,ele não ficava quieto por um segundo contando sobre uma história do homem aranha que a tia contou.

Meu celular apitou assim que terminamos de comer, coloquei as coisas na pia e liguei a tv para o Arthur, Amber tinha me mandado msg me chamando para uma festa,eu tô precisando mesmo curtir.

Meu celular apitou assim que terminamos de comer, coloquei as coisas na pia e liguei a tv para o Arthur, Amber tinha me mandado msg me chamando para uma festa,eu tô precisando mesmo curtir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah- Aidan você é horrível!

– Cala boca bobão,você quem está perdendo.

Noah não admite quando perde pra mim na sinuca, ele inventa várias coisas apenas para não dizer que perdeu.

– Ok já chega,eu ganhei e tô indo pra casa.

Noah- Não esquece da nossa resenha mais tarde.

– Beleza.

Eu nem sei se eu vou,não tô muito afim de me embebedar hoje. Mas talvez eu vá para a boate,lá tem algumas prostitutas que servem. Saí da casa do Noah e comecei a andar,eu não vim de moto,passei perto da pizzaria do outro dia.

Vi aquela mulher que eu "gadiei" como a Lauren disse, ela estava sorrindo enquanto anotava os pedidos,não sei como as pessoas gostam de trabalhar,as vezes trabalho com meu pai e odeio.

Cheguei em casa e tomei um banho gelado,vesti apenas uma calça moletom e peguei um cigarro, lembrei da mulher novamente quando me disse que eu não deveria fumar e revirei os olhos. Minha campainha tocou.

Demorei a atender para ver se a pessoa ia embora mas continuou tocando,quando atendi vi uma mulher ruiva e magra em minha porta.

Xx- Com licença.

– Sim? - cruzei os braços

Xx- Aidan Gallagher né? - assenti - Sou eu...não está lembrado de mim?

– Foi mal mas eu preciso entrar.

Xx- Calma. - me entregou um papel - Quando quiser desestressar.

– Obrigado. - fechei a porta

Joguei o papel em qualquer canto,não vou em cabarés e quanto mais confio em mulheres assim. Meu celular tocou e o infeliz do Jacob estava me ligando.

– Porque me incomoda? - disse quando atendi o celular

Jacob- Ai credo Gallagher. - bufei - Vai sair hoje né?

– Provavelmente não.

Jacob- Você precisa ir,você é a minha esperança.

– No que você me meteu agora?

Jacob- Marquei de encontrar uma garota,e eu quero ficar com ela....se você...

– Se eu ficar com a amiga dela,já entendi Jacob.

Jacob- Vai fazer essa por mim?

O Jacob sempre me meteu nessas,e nunca era uma garota bonita e legal,então eu nem espero coisa boa.

– Está me devendo uma.

Jacob- Te amo Gallagher.

– Boiola. - desliguei

Lá vai eu me arrumar para fazer favor para o Jacob, eu sempre me ferro. Peguei minha camisa social e uma calça,eu ainda zelo pela a minha reputação. Passei meu perfume e peguei minhas coisas,saí do meu apartamento até o elevador e depois peguei minha moto.

Cheguei na festa indicada no gps que o Noah tinha me mandado e logo vi o Jacob de braços cruzados me esperando.

– Porque ainda não entrou?

Jacob- Fiquei te esperando pateta. - fizemos um toca aí - Ela ainda não chegou mas fiquei com medo de chegar atrasado.

– Relaxa cara.

Entramos na boate e cumprimentamos várias pessoas,Noah estava se pegando com uma loira em um sofá,eu e o Jacob fomos pegar bebidas e ele olhava pra lá e pra cá sempre.

– Escuta,apaixonou ou é apenas ansiedade?

Jacob- Não enche,ela chegou!

Olhei para a entrada e vi uma mulher e ao lado dela a garçonete daquela pizzaria,interessante.

Jacob- Fiz uma boa escolha,pode falar. - Eu ri e ele acenou para a mulher que logo pegou na mão da garçonete e vieram até a gente - Oii Amber,esse é o Gallagher.

Amber- Oii,e essa é a S/n. - ela acenou com a cabeça enquanto a menina jogava ela pra cima de mim

Jacob- Gallagher nós vamos dar uma volta. - disse no meu ouvido e eu me virei para o barzinho

Barman- Vai querer alguma coisa moça?

S/n- Uma água...

– Não vai beber?

S/n- Eu não bebo.

Fiquei um bom tempo pensando em como iniciar uma conversa até o barman trazer a água dela.

– Então....nós encontramos bastante né. - ela ficou quieta e bebeu a água - Só pode ser o destino né? - ela riu - Qual é a graça?

S/n- É que você é péssimo nisso.

Quando eu ia questionar ela me puxou até a pista de dança,ela começou a se mexer e eu fiquei parado.

S/n- Se mexe Gallagher,ou pelo menos tenta. - revirei os olhos balançando os ombros - Vocês americanos não sabem dançar mesmo né.

– Faz melhor então.

S/n- Eu poderia,mas amanhã eu trabalho. - disse saindo da pista de dança e eu a acompanhei

Ela se sentou novamente no barzinho e bebeu sua água.

– Então....

S/n- Gallagher se quer me beijar é só dizer,não precisa ficar com essas cantadas de hétero top. Ou melhor,não diga...faça.

– Se você está pedindo. - me aproximei dela e comecei um beijo

Ela mexeu a língua durante o beijo,uma coisa que eu nunca tinha sentido antes,foi bem estranho.

– Tem quartos lá em cima... - disse ofegante olhando em seus olhos

S/n- Não,eu....

– Você não quer transar com um estranho - ela assentiu - Mas pelo o visto a sua amiga.. - apontei com a cabeça para o Jacob e a Amber subindo juntos.

S/n- Ainda tenho um pouco de dignidade,mas não quer dizer que não posso te beijar. - disse se aproximando novamente

Gostei dessa mulher,ela é fogosa e ao mesmo tempo tem o controle,uma coisa diferente que ela faz durante o beijo....eu não sei explicar.

Plano Imperfeito- Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora