19/02/2022
Sábado
10:00 A.MMe levantei assim que escutei meu celular tocar, quem me liga pleno as 10 da manhã? Amber.
– Oque foi Amber? - atendi o celular
Amber- Bom dia S/n,quer ir na praia?
– Não e tchau. - desliguei indo no banheiro
Arthur- Mamãe? Você tá aí?
– Banheiro Arthur.
Lavei meu rosto e escovei os dentes,saí do banheiro e recebi um abraço do mais novo.
Arthur- Podemos decorar o meu quarto?
– Outro dia filho,hoje não vai dar.
Arthur- Tá bom. - saiu do quarto
Eu nem perguntei quanto o Aidan vai me pagar, preciso comprar as coisas para o quarto do Arthur e o meu carro.
Fiz café e panquecas.
– Vamos ir no mercado para comprar as coisas pra fazer pão de queijo? - ele sorriu
Arthur - Vamos!
Trocamos de roupa e fomos no mercado perto, comprei as coisas para fazer pão de queijo e mais algumas coisas que precisava,logo depois voltamos e eu pesquisei no YouTube porque não sei fazer.
Jacob- Porque que você está com essa cara?
– Não é óbvio? - ele negou - Porque eu tô de vela!
Amber e Jacob ficavam grudados o tempo todo, me levantei indo na direção do mar,nem sei porque aceitei vir pra essa praia.
Hoje é o jantar,eu tô nervoso mas acho que vai dar certo,marquei com a S/n duas semanas porque eles tem que me ver com ela frequentemente,e depois eu só vou enrolar eles e inventar alguma coisa.
[....]
Me arrumei e passei perfume,vi meu celular esperando pela a mensagem da S/n. Ela não respondeu então eu liguei pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Imperfeito- Aidan Gallagher
RomansaS/n Davis após passar os piores dias de sua vida no Brasil, decide tentar uma vida em Los Angeles. Começo:03/11/2022 Fim:14/12/2022 Não revisado