01

2K 103 2
                                    

💢

Após alguns anos da morte da rainha da Casa do Dragão, Daemon, que era seu cunhado, engravida uma prostituta, Anila, que chegou a este caminho para sobreviver em tempos tão difíceis.

Como era de se esperar, Daemon não assume por dúvidas de paternidade, que, mesmo que Anila fosse sua prostituta particular, ele preferia acreditar que não era o pai de tal criança, mas ele era.

Anila preocupada com o futuro de sua filha, começa a trabalhar mesmo grávida, conseguindo moradia e um prato de comida em uma taberna onde era assediada e desrespeitada todo santo dia, mas ela não desistia, ela não fazia esse esforço todo por ela, e sim pela filha.

Com o tempo passando, é chegada a hora de Anila entrar em trabalho de parto. Com a ajuda de suas amigas que a visitava frequentemente no final da gestação para quando chegasse a hora Anila não fizesse o parto sozinha. Foi um parto doloroso até demais, mas felizmente, nasce uma linda menina, branca como a neve, de cabelos castanhos e olhos azuis. Como Anila estava feliz! Ela realmente foi uma guerreira, sendo uma mulher prostituta, grávida e vivendo de misérias, por um instante pensou que a filha nasceria com alguma doença pela falta de proteína, mas não, Nithya, que era o nome de sua avó, era forte como um touro, 100% saudável.

Com uma filha recém nascida, ela foi demitida da taberna. Desesperada sem saber onde ir, vai até a Fortaleza Real, alegando aos guardas que a sua filha era a primogênita de Daemon.

Rindo, os guardas a expulsaram da entrada, dizendo que se ela voltasse com essa mentira, eles iriam cortar a cabeça dela e da filha.

Assustada, Anila volta a cidade, sem rumo ela só acha uma saída, voltar a casa dos prazeres, que era onde ela trabalhava quando conheceu o Daemon, como prostituta é claro. E assim, ela sustentava sua filha, as amigas dela ajudaram, uma ia olhando a Nithya em hora em hora, para que a menina não ficasse só, e assim foi vivendo a pequena Nithya.

8 anos se passaram, Nithya estava se tornando uma garota linda, inteligente e forte, ao contrário de sua mãe, que pegou uma doença terminal tendo seus dias contados, Nithya vivia com a sua mãe e as amigas em uma casa pequena, mas que cabia a todas elas. A pequena não sabia de sua origem, quando perguntava para a mãe quem era seu pai, ela dizia que ele era um guarda real que morreu antes de descobrir que ela estava grávida.

Certo dia, sua mãe acordou mais pior do que já estava, ela chamou a pequena e contou sobre seu verdadeiro pai, Daemon Targaryen, o príncipe, Nithya se espanta ao saber e pergunta o por quê dela está dizendo isso só agora. Sua mãe diz que está chegando ao fim de seus dias e que ela precisava se encontrar com seu pai para que ela não crescesse como se fosse órfã, chorando, Nithya diz:

- Não me abandone! Por favor! Nunca conseguirei chegar até o meu pai - Nithya soluça de tanto chorar - Eu te amo mamãe, não sei viver sem você!

- Você consegue minha guerreira - Anila diz com uma voz trêmula - Me desculpe por todo esse sofrimento... Você merecia uma mãe decente, sei que você já sabe como eu te sustento... Preciso que você fale com seu pai e mostre sua marca de nascença- Anila nunca tinha dito que Nithya tinha tal marca a ninguém - Sua marca é sua esperança, seu pai tem no mesmo lugar... Na nuca.

Nithya nem sabia que tinha essa tal marca, até por que, não tem como ver.

Eu te amo Nithya... - Sua mãe diz em seu último suspiro deixando sua vida e indo em direção a morte.

Nithya chora, sem chão, sem mãe e sem ninguém para ajudá-la, bom... de certo modo, ela tinha seu pai, que seria sua última esperança naquele momento tão triste em sua vida.

Com o passar de 4 dias, Nithya, que ainda estava na casa com as amigas de sua falecida mãe, resolve ir falar com o pai, ela era uma menina muito madura, sabia que precisava falar com ele ou morreria ou seguiria o ramo de sua mãe. Então, ela pede ajuda as amigas de sua mãe para que ajudassem a se vestir decentemente, com sua melhor roupa, que ganhou de aniversário, Nithya vai até as portas da fortaleza

 Então, ela pede ajuda as amigas de sua mãe para que ajudassem a se vestir decentemente, com sua melhor roupa, que ganhou de aniversário, Nithya vai até as portas da fortaleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ela era esperta, bolou um plano, umas das amigas de sua mãe, se faria de duquesa para que pudessem ver o rei.

Por sorte, os guardas caíram direitinho em seu plano, que foi uma surpresa super inesperada. Entrando no castelo, A sua "Duquesa" e ela, entram na sala do Trono de Ferro vendo seu rei com um olhar desconfiado.

Meu rei - As duas dizem ao mesmo tempo e se curvam para o mesmo.

Do que se trata a visita de uma Duquesa que nunca ouvir falar - O rei fala sorrindo, parece estar feliz com algo.

Meu rei, ela não é Duquesa alguma, somos apenas moradoras da cidade - Diz Nithya, sem medo nenhum de levar uma espada entre o pescoço - Estamos aqui por que minha mãe recentemente faleceu, e ela me revelou algo que não sabia sobre minha paternidade.

Ah... sinto muito pela sua mãe querida, mas mentir aos guardas sobre sua identidade e algo sério - Diz o rei - Mas se é algo tão importante para mentir sobre isso, que fale o que se passa.

Meu pai é o príncipe Daemon Targaryen, senhor - A menina diz sem nenhuma excitação, fazendo com o que o Rei se espante - Minha mãe...bem...era sua prostituta particular...meu rei.

O rei fica assustado pela notícia, na sua mente, se ela fosse realmente filha do Daemon, seria sua primogênita legítima, nomeada princesa assim sendo.

fim do capítulo 01.

votem e comentem por favor, essa é minha primeira fanfic 😝

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora