05

840 54 5
                                    

💢


Começou a ser organizado a nomeação da princesa, seria apenas entre a corte e os familiares que já estavam lá, foi uma cerimônia linda onde Nithya finalmente foi nomeada princesa, agora era oficialmente uma Targaryen.

Dias depois Daemon decide partir em uma turnê em cidade e cidade, como fazia antes de sua primogênita verdadeira chegar em sua vida. Ele vai até Nithya, que estava com seus primos Aemond e Helaena no jardim.

Nithya tinha se aproximado bastante deles e de suas irmãs que estavam na aula de alto valiriano com sua mãe. Eles brincavam e conversavam sobre todos os tipos de assuntos.
Daemon chama sua filha para o canto e fala que eles vão viajar amanhã bem cedo, Nithya fica triste por deixar seus primos e tio justo agora que eles se aproximaram, mas entende que seu pai não morava mais no reino e que ele viajava muito com sua família, por isso entendeu, seu pai a abraça e pede para que ela se despesa de seus primos, ela confirma com a cabeça e vai até os seus primos.

- Gente, tenho uma notícia... - Nithya diz aos seus primos - Eu vou embora da cidade com meu pai... Vamos viajar para algum lugar.

O sorriso do Aemond some de seu rosto, Nithya era sua única amiga naquela fortaleza tão entediante, ele não sabia que seu tio iria embora tão rápido, ele já sabia que seu tio nunca ficava no castelo, mas não queria que Nithya fosse embora.

- Ah... É uma pena Nithya, mas sei que quando o sol nascer na lua minguante nós nos veremos! - Disse a sua prima Helaena, ninguém nunca entendia essas suas metáforas estranhas, mas Nithya a deu um abraço em despedida.

- Bom... Sentirei sua falta.. Você é muito legal Nithya, venha nos visitar em breve... - O Aemond diz com sua cabeça para baixo, ele não gostava de despedidas, tinha acabo de descobrir isso naquele momento, era só uma viagem, longa, mas uma viagem que breve acabaria.

- Nithya o abraça, ela tinha mais intimidade com ele do que com sua prima, apesar do pouco tempo que passaram juntos eles se deram muito bem.

A despedida acaba, Nithya tinha que se preparar para a viagem, sua primeira viagem em família! Isso seria uma grande oportunidade dela criar mais intimidade com suas irmãs e pais, ela vai até seu quarto ajudar as criadas, que não precisavam de ajuda, mas Nithya não gostava de ficar parada vendo as pessoas fazendo coisas que ela poderia fazer.

Quando as criadas terminam de arrumar suas coisas e saem do quarto, alguém bate na porta, era o Aemond, Nithya abre a porta e deixa ele entrar.

- Ah, bom te ver de novo Aemond, o que você precisa?

- Eu.. Só vim te trazer isso. - Aemond diz tirando de seu bolso um presente pequeno.

- Aemond não precisava disso! - A menina diz em tom alegre - Muito obrigado pelo presente, posso abrir??

- Claro, tome, é só uma lembrança daqui, para se lembrar caso sinta saudades de sua casa.

Nithya sorri e abre o presente, era um mini dragão de pedra, era de sua coleção que seu pai lhe dava, o rei gostava muito de construir miniaturas, tinha até uma espécie de maquete enorme da cidade em seus aposentos. Ela fica tão feliz que pula no Aemond fazendo que ele quase caia.

- Você não tem noção em quanto eu gostei disso!! É lindo! Vou guardar ele com muito carinho, me lembrando dos momentos em que a gente foi se conhecendo!

- Fico feliz em saber que você gostou tanto! Bom, mas eu preciso ir, fugi da aula de montagem em dragões para te entregar isso, melhor eu ir antes que me façam pagar alguma prenda.

- Tudo bem - A menina diz rindo - Mas uma vez, muito obrigado Aemond! Bom treino!

Eles se despedem e a Nithya descansa um pouco, descansa tanto que acaba pegando no sono e acaba acordando só no outro dia.

Chegou o momento de sua partida, Nithya acorda cedo por ter dormido muito cedo também, ela toma um banho e toma seu café em seu quarto. Enquanto isso, Daemon preparava seu dragão e de sua esposa, as meninas iriam viajar através de um navio enquanto seus pais iriam seguindo elas.

Nithya resolve sair do quarto, eles iam partir muito cedo, não havia ninguém da família do rei acordado, por isso ela conseguiu falar com seus primos antes de partir. Indo para a direção onde ela iria se encontrar com sua família, a rainha acaba de acordar e bem na hora que abre a porta de seu quarto, Nithya está passando, ela não tinha se despedido da rainha no dia anterior.

- Bom dia, majestade!

- Bom dia Nithya, você já está indo para o navio?

- Sim rainha, devo encontrar meu pai lá.

- Pois bem, tenha uma boa viagem com sua família, espero vê-la em breve - A rainha diz com um sorriso em seu rosto, acordou de bom humor, só pode.

- Agradeço! Bom até mais.

Nithya finalmente segue seu caminho até o navio e se encontra com sua família, estava feliz por poder ter a oportunidade de visitar outras cidades, mas por outro lado, sua mãe tinha ficado lá na sua cidade, não poderia mais visitar sua mãe em seu túmulo, nem suas amigas que continuavam a trabalhar na casa dos prazeres. Partindo dali, Nithya e sua família iria a uma grande viagem que com certeza traria ótimas lembranças.



~ passa tempo ~
(não é o biscoito ein)





Se passam 3 anos, Nithya vivia feliz como nunca! Agora ela considerava a Laena como se fosse sua segunda mãe, ela ocupou esse cargo quando mais Nithya precisava, ela estava grávida de seu terceiro filho! Eles não haviam voltado para para sua casa no reino.

De uns meses para cá, algo estava diferente em Nithya, estava acontecendo uma mudança em seus cabelos, estavam ficando brancos que nem os de sua família.

De uns meses para cá, algo estava diferente em Nithya, estava acontecendo uma mudança em seus cabelos, estavam ficando brancos que nem os de sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(aqui está uma referência para vocês imaginarem.)

Nenhum dos mestres sabiam o porquê desse acontecimento, já iria fazer um ano desde que começou a aparecer os primeiros fios de cabelos brancos, era algo sem explicação, talvez seja pelo fato de que por ter sangue Targaryano ela teria o cabelo tão raro em alguma época de sua vida, sendo assim, a época seria essa, com 11 anos Nithya já tinha metade de seu cabelo branco.
Ela estava realmente se tornando uma menina mais linda do que já era.



fim do 05 capítulo.
votem e comentem pfvr ✨


𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora