08

713 47 1
                                    

💢

                                           passa tempo...

Se passam seis anos desde o acontecido passado e muitas coisas aconteceram, o Daemon se casou com Rhaenyra logo depois de seu marido ter sido "morto", eles já tinham dois filhos juntos e ela estava esperando mais um. Eles resolveram ficar em Driftmark para viverem longe de confusões entre a rainha e seus filhos, eles não iam ao reino do Trono de Ferro desde aquele dia.

A menina Nithya já tinha se tornado uma linda mulher, seus cabelos que antes eram castanhos e que estavam mudando de cor já estava todo branco, até hoje sem saberem o por que dessa mudança, com 17 anos já estava em fase de se casar e ter filhos, ela era muito bem cobiçada por vários lordes e até príncipes de outros reinos, mas Daemon rejeitava todos, ele queria que sua filha se casasse por amor e não obrigada.

A menina Nithya já tinha se tornado uma linda mulher, seus cabelos que antes eram castanhos e que estavam mudando de cor já estava todo branco, até hoje sem saberem o por que dessa mudança, com 17 anos já estava em fase de se casar e ter filhos, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacaerys e Lucerys estavam homens lindos, Baela e Rhaena eram tão lindas e idênticas a sua mãe, trazendo conforto e dor ao Daemon mesmo já sendo casado. Eles estavam noivos, Jace com Baela e Rhaena com o Luke, eles aprovavam o casamento, não foi forçado, apenas indicado e aceito por todos.

Todos estavam felizes por não viverem entre os seus tios, principalmente por conta do Aemond.
Mas algo chega às mãos de Rhaenyra, era uma carta da Fortaleza, o rei os chama para o reino, pois já havia piorado e queria ver sua família reunida antes que seja tarde.

O rei realmente estava no pé na cova, não conseguia nem ficar em pé direito, com essa velhice e impossibilidade de comandar o seu reino, a sua rainha e a sua mão que por sinal era o pai de Alicent, estavam cuidando do reino.

Rhaenyra reúne a sua grande família e comunica que eles iriam ao Porto Real, eles ficam confusos e com um pouquinho de medo, mas entendiam que seu vô estava mais morto do que vivo, então todos concordam em ir e já começam a se arrumar para a viagem. Nithya excitou um pouco, não queria ir para aquele ninho de cobras, ela tinha pegado muito raiva sobre eles, a única que salvava era sua prima Helaena, que infelizmente tinha se casado com seu irmão Aegon, Nithya só pensava em quanto sua amiga e prima estava sofrendo tendo que se deitar com o Aegon, ele era um estrupador de criadas e um alcoólatra, como sua própria mãe sabendo disso tudo deixou sua única filha se casar com ele? Uma verdadeira monstra.

Chegou finalmente o momento em que eles partiam até o rei, eles ficaram felizes por poder ver como estava o lugar que eles tanto gostavam quando crianças, e Nithya estava feliz por se lembrar que poderia ver o túmulo de sua mãe e visitar as suas amigas, ela sentia muita saudades de todas elas.

Eles chegam até a Fortaleza.

Chegando no reino eles já se organizam, os meninos e a Nithya queriam ver o local de treinamento, nós últimos anos Nithya se dedicou a muitas coisas, principalmente aos treinamentos com espadas. Já as meninas queriam ir ao bosque real, Rhaenyra só pediu para que eles não se envolvessem em nenhuma encrenca e que não ligassem para o que os seus tios disserem. Já Daemon e Rhaenyra vão até o encontro de Viserys que estava acamado.

Os noivos e Nithya a solteira do rolê, se separam e cada um vai para o seu canto. Os meninos e Nithya finalmente chegam ao ponto de treinamento, eles observam tudo, os meninos sentiam e lembravam de bons momentos, principalmente de seu pai verdadeiro Harwin Strong que os ajudavam a treinar, mas alguém chamava a atenção de quem estava por ali, alguém estava treinando e pelo visto muito bem, eles chegam mais perto até verem nada mais nada menos do que...

 Os meninos e Nithya finalmente chegam ao ponto de treinamento, eles observam tudo, os meninos sentiam e lembravam de bons momentos, principalmente de seu pai verdadeiro Harwin Strong que os ajudavam a treinar, mas alguém chamava a atenção de quem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso mesmo, o caolho Aemond, um caolho bem bonito e atraente por sinal, Nithya quase se assusta em ver como ele tinha se tornado, ela imaginava que ele tivesse ficado horrível com a cicatriz, mas não era nada disso.

Aemond ganha o treino que foi muito bom, ele não era tão bom antigamente, o guarda Criston o elogia.

- Muito bom meu príncipe, já pode participar de várias competições e se sair vitorioso!

- Eu não ligo para competições, sir Criston. - Diz Aemond - Sobrinhos e... Nithya?

- Olá Aemond, quanto tempo não é mesmo? - Nithya o responde.

- De fato, vejo que avançou bastante nas espadas - Jacaerys o elogia.

- Sim, tentei procurar algo para ocupar a mente e os treinos me ajudaram... Eu quase não a reconheço, Nithya, a última vez que te vi você tinha metade de seus cabelos castanhos, o tamanho não mudou tanto, mas vejo que de resto se tornou um verdadeira Targaryen...

- Com certeza eu teria mudado dos meus 11 anos para cá, Aemond, eu que o diga, só lhe reconheci pelo belo tapa olho de couro.

- Hm, gostou? Você que fez eu querer usar ele, se lembra?

- Claro que eu me lembro! Fico feliz de ter te influenciado a usar isso, cai bem em você!

Os irmãos percebem o clima e Luke pega o braço de sua irmã com o intuito dela se lembrar do que sua mãe lhe disse, nada de confusões.

- Bom... Nós temos que ir! Não é mesmo, Nithya? - Luke diz cutucando ela.

- Verdade, já está quase na hora do almoço e eu estou faminta! Tenha um bom dia, Aemond. - A garota diz com um tom de deboche e se retira assim que termina.

Aemond fica com raiva mas não demostra tanto. Nithya finalmente vai até os seus aposentos para descansar um pouco, ela acaba de descobrir que a noite será longa, pois o seu tio acaba de comunicar para sua família que haverá um jantar entre todos, Nithya sabe que vai precisar de MUITA paciência para tudo aquilo, ela não tinha visto a Alicent ainda, ela ainda tem e sempre terá a cicatriz no seu braço que demorou tanto para cicatrizar por conta da perfuração, então não queria olhar na cara de quem fez aquilo com ela. Então ela pegou no sono depois de ter almoçado.

fim do 08 capítulo.
votem e comentem por favor 💐

𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora