💢
No fim do dia, a princesa Laena entra em trabalho de parto, estava vindo um irmão ou irmã para as meninas! E como elas estavam feliz de saberem que já tinha chegado a hora, principalmente Nithya que foi muito apegada durante a gestação inteira de Laena.
Porém, algo não estava certo, o bebê estava ao contrário, Laena estava perdendo muito sangue e não aguentava mais de tanta dor, ela queria que seu filho tivesse nascido em sua terra natal, mas não foi como planejado.
Já tinham se passado horas e os mestres não sabiam mais o que fazer, já tinham usado todos os tipos de manhas para fazer com que o bebê saísse, mas nada adiantava.
Um dos mestres conversa com o príncipe Daemon lhe dizendo que só uma última tentativa, mas alguém não sobreviveria. Quando eles chegam a uma solução e olham para onde Laena estava, ela tinha saído!Laena estava indo ao encontro de sua dragoa Vhagar,o maior dragão domado, um dragão que ela tinha domado com seus 15 anos. Laena chama a atenção de seu dragão e grita:
- VHAGAR... DRACARYS! - Dragarys significa fogo de dragão, que os montadores usavam para incentivar o dragão a soltar seu fogo.
A velha dragoa finge não ouvir, ou pelo menos não entendia, o alvo que sua montadora pediu para que ela queimasse era a própria Laena.
- Draca... Vhagar ... DRACARYS!
Por algum instante dava para perceber que a Vhagar não queria fazer aquilo, era sua dona, mas ela vê como ela estava sofrendo e finalmente a queima.
Daemon chega segundos antes na praia onde estava sua mulher e vê a Vhagar soltando fogo nela.
Dias depois do acontecimento de sua falecida esposa, Daemon chega a cidade natal da mesma para seu velório valiriano. As meninas estavam sem chão, choravam tanto, Nithya também, elas tinham se aproximado tanto, saber que não a veria novamente sua madrasta era tão triste, já tinha perdido sua mãe, agora sua madrasta.
O velório era uma cerimônia linda onde a Laena é jogada ao mar dentro de um tipo de caixão feito de pedra. Todos estavam lá, os primos, o rei e a rainha e a sua prima Rhaenyra que já tinha visto antes em seu aniversário a dois anos atrás.
Quando a cerimônia acabou, a Nithya e suas irmãs ficaram em um canto enquanto as pessoas se deliciavam do vinho. Até que seus primos, Jace e Luke, filhos de Rhaenyra e do irmão da Laena, Laenor chegam perto delas.
- Meus sinceros sentimentos a vocês meninas - Diz o Jace.
- Meus pêsames, não sei em como seria difícil viver sem minha mãe... - Diz Luke.
- Agradecemos meninos - Diz Baela que estava de cabeça baixa em nome de todas.
- Nithya, o que houve com seus cabelo? - Pergunta Luke, o mais novo.
- Sinceramente, nem eu e nem ninguém sabe... Começou a mudar de uns anos para cá - Nithya responde.
- Achei bem legal, será que isso vai acontecer comigo também? - Luke diz com um sorriso no rosto, ele e o irmão tinham cabelos castanhos, diferente de seus pais.
- Quem sabe um dia, não é mesmo? - Nithya diz tentando ficar um pouco feliz.
Enquanto isso, alguém se encorajava em falar com Nithya, era o Aemond, faziam anos que não se viam, e sem contar que ele não sabia se era ela ou não, o cabelo estava diferente, não era uma surpresa só para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧
RomanceNithya Targaryen, filha de Daemon Targaryen e Anilas Grenchs, uma prostituta particular do mesmo, que se apaixona pelo seu primo que mais odeia, mas é muito além disso...