💢
Surpreso com o que a menina diz, o rei responde:
- Como tem tanta certeza disso? Acaba de dizer que sua mãe era uma prostituta, você pode ser filha de qualquer um homem da cidade.
- Minha mãe disse... que eu tenho uma marca de nascença na nuca igual a do seu irmão, o senhor poderia chamar o príncipe Daemon e comprovar meu rei... - A menina diz um tanto triste, pois o rei de certo ponto humilhou ela com suas palavras sobre a mãe.
- Uma marca? Na nuca?? - O rei fica espantado, pois ele sabia que Daemon tinha essa marca, e ele também, era uma marca que todos os Targaryens tinham - Infelizmente o Daemon está viajando com sua esposa e filhas.
Nithya não sabia que o pai estava viajando, mas ela sabia que o pai era casado, também não sabia que ele já tinha filhas.
- Mas... posso ver essa sua marca? - o Rei pergunta a Nithya
- Claro - Nithya se aproxima do trono e mostra sua nuca, tirando seu cabelo da frente de sua marca.
O rei assustado, fala que é impressionante ela realmente era filha do seu irmão, com isso o rei sorri para a mesma com segurando sua mão dizendo:
- Me perdoe por ter desconfiado, pequena..?
- Nithya, senhor - diz a menina.
- Você andava pela cidade esse tempo todo? Sem vim aqui antes, por que? - Fala do rei.
- Meu rei, a minha amiga já veio aqui antes, quando tinha acabado de ter a Nithya, porém, os guardas ameaçaram ela a cortar a cabeça dela e da menina caso ela voltasse com essa "mentira" ao portão da fortaleza - Disse a amiga que a acompanhava.
- Mais isso é um absurdo, minha sobrinha estava esse tempo todo vivendo em minha cidade sem proteção legítima de uma princesa! - o rei diz.
Nithya fica assustada, não sabia que a mãe já tinha ido atrás do seu pai, e se assusta também ao ver a reação do rei, ele estava com raiva, a sua felicidade acaba, mas tenta se acalmar, apesar do que os guardas fizeram, ele pensou na questão de que eles estavam apenas protegendo ao reino.
Depois de tantas emoções, o rei pega na mão de sua sobrinha novamente e sorri sem mostrar os dentes para ela. Pede para que a rainha fosse chamada para ajudar com adaptação da nova princesa do reino.
- Você morará aqui, como deveria ter sido desde que nasceu, sua rainha foi convocada para te ajudar, tudo bem? - o rei diz a Nithya.
- Muito obrigada meu rei, agradeço por isso - Nithya responde seu rei.
O rei sorri e logo depois tira seus olhos de sua sobrinha e olha para a rainha que acaba de chegar a sala do Trono, a rainha não entende aquela cena, uma menina e uma mulher totalmente desconhecida de sua vida.
- Meu marido, me chamou? - Disse a bolsonara, ops a rainha.
- Sim.. Acabo de descobrir que meu irmão tinha uma filha vivendo aqui na cidade! Essa é a Nithya, nossa sobrinha, gostaria que você ajudasse ela a se adaptar enquanto o Daemon é chamado para o reino. - Ele diz essas palavras feliz, ele realmente ficou feliz em saber, pois ela era linda e tinha muitos traços dos seus parentes Targaryanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧
RomanceNithya Targaryen, filha de Daemon Targaryen e Anilas Grenchs, uma prostituta particular do mesmo, que se apaixona pelo seu primo que mais odeia, mas é muito além disso...