💢
Finalmente pronta para o jantar, Nithya escuta alguém bater na porta de seu quarto, antes mesmo dela abrir, era seu pai Daemon chamando ela para ir com ele até o jantar, ele queria mostrar ela a sua grande família, ele ainda se sentia culpado por tudo que ela já passou, mas ia se perdoar logo.
Nithya vai com seu pai até a grande sala de jantar, ao abrir a porta, ela se depara com um monte de gente de cabelo branco, só existiam eles naquele reino com tal cabelo, Nithya é apresentada pelo sei pai e seu rei que também era seu tio.
Ela se senta na ponta da mesa tendo uma visão ampla sobre todos, ao seu lado esquerdo tinham os seus primos, o seu tio e tia, ao lado direito estavam suas irmãs, madrasta e seu pai, que sentou do seu lado. Mas quem ela mais tinha visão era o seu primo Aemond, ele também tinha seus cabelos brancos e olhos azuis, ele não parecia muito sociável, mas a encarava o desde que chegou.
A rainha deseja boas vindas ao castelo, junto com sua filha que está ao lado esquerdo de Nithya, ela era estranha com os assuntos muito diferentes, mas a menina gostou da sua prima Helaena. O primogênito Aegon do rei era um tanto asqueroso, não parecia se dar o respeito por ser um príncipe, a Nithya estava feliz, meio deslocada, mas feliz por seu pai ser tão incrível, apesar das discussões que tiveram logo cedo, eles tinham se dado muito bem. Mas algo a deixava com vergonha, o seu primo Aemond a olhando, ele não estava fixamente olhando ela, mas sempre a olhava quando ela falava qualquer coisa, as únicas palavras que ele disse a ela foram "seja bem vinda a família", a menina tinha achado estranho, todos ali conversando e ele em silêncio, ele era realmente tímido, talvez pelo fato dela ser uma filha de prostituta o incomodava.
Brindes foram feitos, risos foram soltos, boas vindas foram entregues, apesar da rainha não ter aprovado a menina ser uma bastarda, ela a tratou bem.
No fim do jantar, o rei se despediu porque já estava cansado e com sono, saindo com sua rainha que o acompanhou, seu pai estava dançando com sua esposa, restando apenas seus primos e irmãs na mesa, foi o momento em que todos poderiam falar sem cordialidades.
- Nithya, como é ter vivido na cidade? - Sua prima Helaena pergunta.
- Bom... Eu tinha uma família grande de mulheres que se ajudavam e protegiam umas as outras, teve momentos bons e momentos muito ruins, a cidade é perigosa se você não a conhece bem - diz Nithya empolgada por estar finalmente conversando melhor com os seus primos e irmãs - Mas as festas e danças que aconteciam do nada nas ruas eram boas.
- Prima, quanto suas amigas custam? Gostaria de agradar elas - o Aegon diz com um sorriso no rosto.
Pelos 7! Não poderia ter dito algo menos desagradável? O Aegon sempre dizia belas palavras para quem ele nem se quer conhecia, quem dirá com quem era próximo. Nithya fica em choque, não achou em nenhum momento que puxariam o assunto sobre o trabalho de suas amigas e o da sua mãe.
- Respeite ela, Aegon, ela acabou de perder a mãe, seu idiota! - o silêncio é terminado depois que o Aemond finalmente abre a boca, e ainda diz algo sensato.
Nithya olha o primo que a defendeu, ficou feliz em saber que ele não era um idiota como seu irmão.
Até que surge uma mão encima do ombro de Aegon, era do Daemon.- Poderia sair daqui em vez de deixar sair essas merdas de sua boca, não é sobrinho?
Aegon fica assustado, ele tinha medo de seu tio, e saiu sem nem exitar. Daemon se aproxima da filha e a abraça.
- Hora de irem para a cama meninas, já está tarde - Laena diz em direção ao suas filhas e enteada - Vamos, amanhã é um novo dia.
As suas filhas se levantam e desejam boa noite aos seus pais, os filhos do rei também se despedem com um boa noite e Helaena se desculpa em nome de deu irmão. Após tudo isso, Nithya se despede também de seus pais, ela saí da sala de jantar em busca de seu primo Aemond para o agradecer por tela a defendido.
Não demora muito até ela o achar, ela ainda não sabia de có cada lugar do reino, mas sabia onde ficava a direção dos quartos do rei. Ela vê o Aemond chegando em seu quarto e o chama.- EEEEEIIIIIIIII - acho que ela não é escandalosa, nem um pouco.
Aemond se assusta com o grito da menina e se vira vendo ela chegar perto dele.
- Pelos... Pelos deuses! Como você... anda rápido ein.. - a menina diz ofegante, tinha corrido pra caramba.
- Respira e se acalma Nithya, por que veio até aqui? Precisa de ajuda..? - O Aemond diz tentando acalmar a bixinha.
- Tô melhor... juro, bom eu vim lhe agradecer por ter me defendido do seu irmão...
- Não agradeça, meu irmão tem que saber o significado da palavra limite, não precisava vir até aqui por isso - o menino ri da situação.
- Ah! Sendo assim.. Tenha uma boa noite Aemond... Senhor... PRÍNCIPE!
A Nithya realmente não sabia o qual tarde estava, não é possível!
- BOA NOITE! - Diz o menino imitando a sua prima rindo da mesma, não era de sua naturalidade ser tão humorista com alguém, ele era uma criança muito tímida e séria.
Nithya finalmente percebe que estava falando alto tão tarde da noite e fica envergonhada saindo de lá e indo ao seu quarto correndo. O Aemond finalmente iria fazer uma amizade com alguém? Isso poderia ser o início de uma bela amizade... ou não.
Depois de um dia diferente de todos que já teve, ela finalmente descansa para um novo dia que está por vir!
fim do 04 capítulo!
votem e comentem por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧
RomanceNithya Targaryen, filha de Daemon Targaryen e Anilas Grenchs, uma prostituta particular do mesmo, que se apaixona pelo seu primo que mais odeia, mas é muito além disso...