💢
Aemond bola um plano, ele não queria o mal para Liendse, então ele pensou em fazer com que ela estivesse morta para toda a realeza, ele daria uma boa quantia de dinheiro para ela se manter por muitos anos longe daquele lugar, Liendse não quis isso de primeira, mas sabia que se ela ficasse não iria fazer com que Aemond se apaixonasse por ela e eles viveriam uma vida infeliz até a morte.
Então eles planejam tudo perfeitamente, eles precisavam de uma pessoa como testemunha de que Liendse havia sido morta, eles pensam em quem poderiam confiar e acabam chegando a uma pessoa, Helaena.
Depois de um bom tempo de conversa, Helaena resolve ajudar os dois, ela gostava da ideia de fazer uma aventura como essa, mas tomaria muito cuidado por conta de sua gravidez.
Se passam alguns dias desde o planejamento do falso assassinato, o plano começou quando o Aemond e Liendse avisam a Alicent e a corte que vão viajar para Driftmark e Helaena pede para ir com o casal para descansar um pouco perto do mar, Alicent fica com receio de deixar Helaena viajar grávida, mas concorda depois de um tempo, ela tinha pensado que Helaena só queria esquecer um pouco do Aegon já que o reino trazia lembranças dele, é claro que Helaena sentia tristeza por ter perdido seu marido e irmão, mas já tinha superado isso desde quando ela percebeu que não teria que transar obrigada todas as noites.
Chegando a Driftmark, o plano é elaborado, Liendse e Helaena vão tomar chá numa varanda que se dava ao mar que para a sorte deles estava muito agitado. Aemond estava preparando uma carruagem que levaria ela até o porto, como poucas pessoas conheciam a Liendse acabou não sendo uma preocupação que alguém visse ela.
Helaena e Liendse se preparam, o plano era com que Liendse descesse as escadas para fugir já que estavam sem guardas naquela varanda a pedido de Helaena para que deixassem elas com privacidade. Enquanto Liendse corria até o encontro de Aemond, Helaena começa a gritar.
- NÃO FAÇA ISSO, SOCORRO!!! LIENDSE!!!
Os guardas que estavam por perto correram, os gritos eram longe de onde eles estavam por isso demoraram tanto para chegar.
- PRINCESA! O que está acontecendo aqui??
- UMA TRAGÉDIA! UM...UM CRIADO... EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!
- Se acalme, princesa! Sente-se por favor!
- EU...
- Respira por favor e fale o que aconteceu, tudo bem?
- ALGUM CRIADO VEIO AQUI E MATOU A LIENDSE! JOGOU ELA DA VARANDA E ELA CAIU NO MEIO DAS PEDRAS, FAÇA ALGUMA COISA!
- PELOS 7! CHAME MAIS GUARDAS E DESÇAM ATÉ AS PEDRAS, AGORA!! - O guarda se dirige para o seu colega.
- Se acalme a princesa está grávida!
- CHAMEM O AEMOND!
- Tudo bem! Vou levá-la até os seus aposentados e vou mandar chamarem o príncipe, mas a princesa precisa respirar e se acalmar, ok?
- Tá bom...
Que atriz!! Helaena deveria ser contratada para um teatro de tanto talento! Ela é levada para os seus aposentos e supervisionada pelas criadas.
Enquanto isso Liendse já tinha se encontrado com o Aemond e já estava a caminho do porto, Aemond correu para onde deveria estar, em seu quarto lendo. Os guardas chegam até o seus aposentos e avisam a triste notícia, Aemond corre até as pedras onde sua esposa "estava" e se depara com a Rhaenys e seu marido, que pra quem não viu a série são os Valeryons do reino. Os guardas encontram uma mão feminina que tinha um anel de Liendse, eles supõem que algum animal marinho tenha comido a Liendse.
Aemond chora em reconhecer o anel que ele tinha dado a Liendse de presente e afirma que era a mão dela mesmo.
Sinceramente, vocês não vão querer saber de onde veio essa mão, mas... É de uma prostituta que tinha sido assassinada na cidade, Aemond só pegou a mão e colocou um anel qualquer.Enquanto isso Liendse já tinha embarcado para bem longe dali para começar uma vida nova, ela estava com medo mas um pouco feliz por perceber que só estava fazendo a pessoa que ela amava feliz, mesmo que o motivo da felicidade dele não fosse ela.
O aviso foi mandado até a casa do Dragão, Alicent fica extremamente triste por saber da notícia, ela gostava da Liendse e só de pensar o quanto seu filho estava arrasado com aquilo partia o coração dela.
Aemond e Helaena estavam voltando para casa para fazer um velório para Liendse. Enquanto a morta viva ainda estava em viagem. Chegando no Porto Real, já estava tudo pronto para o velório, todos estavam de luto pela princesa, disseram lindas palavras para Liendse e queimaram uma roupa dela em homenagem já que não tinham o corpo.
Todos davam os pêsames ao Aemond que fingia estar triste perfeitamente, finalmente chega a vez da Nithya o cumprimentar.- Olá Aemond... Eu sinto muito pela sua perda, Liendse era uma pessoa extraordinária...
Aemond pensa um pouco antes de responder ela, ele ficou na dúvida se contava a verdade ou não, até por que em algum momento ela teria que saber que foi uma armação só por ele amar ela.
- Eu... Agradeço, mas como não é um momento bom para eu lhe falar isso... Me encontre aqui mesmo ao anoitecer quando não tiver ninguém.
- Como assim? O que você tem para me falar que precisa tanto tempo de espera, justo hoje no velório de sua esposa?
- Eu preciso lhe contar isso antes de tudo, vou te aguardar.
Ele sai para cumprimentar outras pessoas, enquanto Nithya ficou parada sem entender nada daquilo tudo, mas aceita em encontrar com ele, Nithya fica ao lado de seu pai o resto do velório, eles tinham voltado a serem próximos um do outro como antigamente, Aemond que estava do outro lado em frente a Nithya, não parava de encarar ela, isso fazia com que até Daemon percebesse os olhares e começou a encarar Aemond também. O velório finalmente acaba e anoitece, era uma noite que parecia que viria uma chuva forte, mas Nithya resolveu ir do mesmo jeito até o local, pois não aguentava de curiosidade.
fim do 18 capítulo
me desculpem pela demora do capítulo, prometo que o próximo vai ser do balacobaco 😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐫𝐚𝐜𝐚𝐫𝐲𝐬 - 𝐀𝐞𝐦𝐨𝐧𝐝 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧
RomanceNithya Targaryen, filha de Daemon Targaryen e Anilas Grenchs, uma prostituta particular do mesmo, que se apaixona pelo seu primo que mais odeia, mas é muito além disso...