*AUTORA ON*
S/i é Jack ainda estavam rodando a cidade, já era quase meia noite e nada de encontrarem a garota.S/i já estava puto da vida novamente, será que ela foi sequestrada de novo? O que aconteceu pra mesma não atender o telefone? Foi roubada? Essas não eram nem a metade das perguntas que estavam na cabeça de S/i.
Jack também estava nervoso e preocupado mas sabia que a mesma era forte e que já passou por muitas coisas nessa vida,também estava confuso por ela ter saído e ter sumido do nada,o mesmo acha que tem um motivo pra a garota ter desaparecido tão de repente.
Enquanto isso a garota continuava com Jason, parece que não existia mais nada no mundo além do vento que batia nas árvores que fazia um barulho agradável é o mais importante,ele.
Não tem como descrever a felicidade de ambos,nem uma palavra saia da mesma só carência de ambos. Jason estava deitado no sofá enquanto a garota estava deitada em cima do mesmo o abraçando.
A cabeça de ambos por um momento ficou vazia da hora e das preocupações que estavam pensando á algumas horas atrás,só estavam desfrutando da companhia um do outro.
Enquanto isso na casa de S/i estavam os outros totalmente preocupados com os demais que saíram, então resolveram sair também pra procurá-los.
Meia hora eles na vam procurando eles e nada,todos estavam no seu limite de energia até que Bill apagou de vez e isso foi uma brecha pra freddy Krueger possuí-lo.
Então freddy Krueger começou a tortura-lo tanto psicologicamente quanto fisicamente, os demais estavam assustados porque estava aparecendo várias frases em seu corpo com "vocês vão morre","eu voltei mais forte",vocês vão ter o destino pior que o meu ". Além do mesmo está quente e tremendo,então Will decidiu parar a vam e ir pra trás pra tentar acordá-lo mas foi em vão.
Até que o mesmo para de treme e fica totalmente imóvel,de repente o mesmo levanta de uma forma sobrenatural, depois de alguns segundos ele abre os olhos que estavam totalmente vermelhos.
Will:Vamos sai da vam agora!!
Então os três vão pra parte da frente pra sair é depois de terem saído olham pra vam e do nada a porta da mesma é chutada pra longe.
Kia:O que será que aconteceu com ele?-perguntou com medo
Lori:Eu não sei-falou num surruro
Depois de alguns segundos "Bill" sai da vam de uma maneira diferente, estava andando de uma forma totalmente torta além de tá com seus olhos,boca e o resto do corpo com sangue.
Os três vendo aquela cena não estava conseguindo reagir, quando "Bill " ia se aproximar levou um tiro assim indo um pouco pra trás.
O tiro veio de S/i que tinha chegado ali agora pouco. Jack também estava com um revólver em suas mãos pronto pra atirar.
"Bill":Olha se não é o irmãozinho policial da S/n Hahahahaha-falou freddy Krueger no corpo de Bill
S/i:Diz onde ela tá seu desgraçado!!-falou apontando a arma pro mesmo
"Bill":Ohh você não sabe? Sua querida irmãzinha está agora com o assassino que matou todos os seus amigos no acampamento crystal lake, se fosse você iria pra lá agora mesmo hahahahaha-falou rindo de uma forma macabra
Will:Cuidado S/i,ele pode está te manipulando!
S/i:Eu sei..mas pode se verdade!
Jack: Pode ser sim, ela pode está lá mas garanto que ela está bem!
S/i:Como você tem certeza!!?-falou olhando pro mesmo
Então freddy Krueger vendo eles distraídos avançou em S/i o jogando longe. Jack então atirou no mesmo mas foi em vão então freddy Krueger o agarrou pelo pescoço então os outros três empurraram freddy Krueger pra longe assim fazendo ele soltar Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...