Capítulo 3

156 21 1
                                    

Duas semanas depois.

- Alex, segure minha mão, okay ? - Ian fala ao pegar as sacolas de compras, em seguida estende sua mão livre para ele e juntos caminham para fora do supermercado, indo para casa. Ao chegarem no local se deparam com um caminhão de mudanças parado em frente a casa ao lado.

- Um vizinho ? - Ian sussurra para si mesmo, surpreso com a ideia de ter um novo vizinho. A casa ao lado estava fechada desde que se mudou.

- Papai! - Alex solta a mão do ômega e corre até o alfa, que se abaixa e o abraça. Havia criado algum carinho pelo garoto.

- Alex, não o chame assim! - Ian fala envergonhado.

- Tudo bem, não me incômoda. Talvez eu me pareça com o seu pai. - ele sorri e põe o garoto em seu colo. Ian sente uma onda de ansiedade, odiava falar sobre o pai do garoto.

- O que está fazendo aqui ? - Ian questiona e nota que Ethan parecia um pouco diferente, estava usando roupas causais e não tinha mais todo aquele ar de Sr. Importante.

- Eu sou o novo vizinho! - o alfa lhe dá um largo sorriso, mas Ian não parece muito raceptivo.

- Se sente incomodado com a minha presença ?

- O que ? Não! Não é isso! - o ômega se apavora. As vezes podia ser muito expressivo.

- Então que tal um jantar de boas-vindas ? Eu pago! - o alfa desvia seu olhar para Alex, que está empolgado com a ideia.

- Qual sua comida preferida, Alex ? Vamos comer o que você quiser!

- Pizza!

- Se quer um jantar, então me deixe fazê-lo! - as palavras saem de sua boca por impulso e Ian só se dá conta quando já é tarde de mais.

- Eu adoraria. - Ethan sorri com suas bochechas levemente avermelhadas. Seu plano estava dando certo.

- Mas eu quero pizza! Eu pedi primeiro! - o garoto esbraveja e cruza seus braços.

- Nós podemos comer os dois! - Ethan dá risada e faz cócegas no garoto para que ele se acalme.

- Nada disso, apenas um. - Ian os encara com uma expressão seria e ameaçadora que apenas os pais tem.

- Bom, já que não temos escolha... - o alfa faz uma cara triste e finge estar decepcionado, mas logo depois cochicha algo no ouvido de Alex que faz o garoto dar risada.

- O que estão conversando ?

- Nada! - eles respondem em um unisom.
_______________

19:47 horas da noite.

Ethan bate à porta e respira fundo, estava ansioso para vê-lo

- Ethan! - Alex grita ao abrir a porta e o abraça.

- Oi Alex, onde está seu pai ? - o alfa se abaixa e acaricia seus cabelos, que são da mesma cor dos cabelos do ômega.

- Estou aqui! - Ian fala da cozinha, enquanto terminar de preparar o jantar.

- Entra! Entra! - Alex o puxa pela mão para dentro e Ethan o segue um pouco envergonhado.

- Poderia esperar um pouco ? Preciso de um banho! - o ômega se aproxima e está um pouco nervoso, já fazia algum tempo desde que cozinhou para alguém que não fosse Alex ou Michael.

- Tudo bem, eu espero! - Ethan sorri e Ian se apressa em tomar banho, logo o jantar estaria pronto e ele não queria deixa-ló esperando.

- Senta aqui! - Alex se senta no sofá e o alfa faz o mesmo. O garoto começa a mostra-lo vários desenhos que ele mesmo coloriu e alguns desenhos que fez. Havia herdado do ômega o gosto pelos desenhos.

Akai Ito: Amor PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora