Capítulo 6

125 17 0
                                    

Sábado, 20:20 horas da noite.

- Ainda está preocupado com o Alex ? - Ethan acaricia a mão esquerda de Ian.

- Sim, eu nunca o deixei sozinho antes... - o ômega suspira e se sente um pouco culpado.

- Quer ir busca-lo ? Eu posso pagar a conta e nós vamos.

- Não! Não precisa! - Ian gesticula com as mãos, negando e tenta focar sua atenção naquele delicioso jantar, no ótimo ambiente e no homem diante dele. Alex estava seguro, não havia motivos para se preocupar.

- Vamos ligar para ele após o jantar, okay ? Assim você pode ficar mais tranquilo. - Ethan beija a palma de sua mão e sorri com um olhar amoroso em seu rosto.

- Obrigado, Ethan! - Ian sussurra e sorri, havia esquecido de como era sair e beber com alguém. Desde que Alex nasceu sua vida passou a ser ocupada apenas pela paternidade.

- Eu gosto de mimar você, então não agradeça.

- Sinto que vou ficar mau acostumado com isso! - Ian ri levemente corado.

- Espero que fique, assim posso continuar te convidando para jantar... - o alfa acaricia os nós de seus dedos, fazendo seu coração palpitar e seu rosto corar.
_______________

22:09 horas da noite.

Ethan põe o garoto sobre sua cama e o cobre com o lençol, que tem uma linda estampa de bichinhos.

- Durma bem, garoto! - ele acaricia seus cabelos e ascende o abajur, o observa por alguns segundos com um sorriso bobo em seu rosto, mas logo sai do cômodo, indo atrás do ômega.

- Ele ainda está dormindo ? - Ian sai de dentro do quarto, já usando seu pijama.

- Sim... - o alfa beija sua testa.

- Obrigado, eu não iria conseguir trazê-lo sozinho!

- Se quer me agradecer, então me dê um beijo... - Ethan sussurra com um sorriso astuto e aproxima seu rosto, fecha seus olhos e espera que ele tome a iniciativa.

- Idiota! - o ômega dá risada e o beija.

- Você estava lindo hoje. Obrigado por aceitar o meu convite! - ele sussurra novamente e beija o canto de sua boca.

- Tenha uma boa noite, Ian! - o alfa se despede e caminha em direção a porta, indo para casa. Ian o observa enquanto ele sai, sem poder dizer uma única palavra. Seu coração batia como louco e seu corpo estava imóvel, aquele alfa sabia como mexer com seus sentimentos.

- Merda... - ele sussurra para si mesmo, pensando em como aquilo poderia acabar mau. Não queria se machucar.

- Certo, vamos apenas dormir e esquecer isso! - Ian fala para si mesmo tentando se encorajar e decide ir para a cama mais cedo, mas acaba não conseguindo dormir. Seu corpo sente falta do calor de Ethan, do seu cheiro, das carícias e de sua voz o desejando uma boa noite de sono. Sem perceber ele havia sido totalmente cativado.
_______________

No dia seguinte, 15:13 horas da tarde.

O alfa está sentado no sofá, assistindo um programa qualquer, mas acaba se distraindo ao ouvir alguém bater à porta. Ele se levanta e ao abrir, se surpreende ao ser abraçado por Alex, que aperta sua perna com força.

- Oi, Alex! - Ethan sorri e acaricia seus cabelos, recebendo um lindo sorriso como resposta.

- Desculpa aparecer de repente, o Alex queria sair e me pediu para te convidar. - Ian fala um pouco envergonhado enquanto carrega uma cesta de piquenique em suas mãos.

Akai Ito: Amor PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora