Capítulo 9

137 19 1
                                    

No dia seguinte, 21:00 horas da noite.

- Alex, é hora de dormir! - Ian o chama enquanto prepara sua cama, logo o garoto aparece vestido com um pijama azul e estampa de bichinhos. Ele se deita, mas não parece nenhum pouco sonolento.

- Alex, você gosta do Ethan ? - o ômega acaricia sua barriga, já o preparando para dormir.

- Sim, papai!

- Então está tudo bem se nós três virarmos uma família ?

- Serio ? - o rosto de Alex se ilumina e ele fala animado.

- Sim. Gostou da ideia ? - o garoto o abraça e balança a cabeça concordando. Tudo o que queria era ter Ethan por perto.

- Okay, agora vamos dormir... - ele o recosta sobre a cama com cuidado.

- Quer ouvir uma história ? - o ômega questiona enquanto acaricia seus cabelos.

- Sim!

- Tá bom. - ele sorri e pega um livro de história, começa a conta-la e Alex lentamente fecha seus olhos. Ao notar que está quase dormindo, Ian para e volta a acariciar sua cabeça até ter certeza de que ele está completamente adormecido.
_______________

Uma semana depois.

- Alex, como foi a aula hoje ? - Ian o questiona enquanto caminham de volta para casa, mas ao se aproximarem, o garoto solta sua mão e corre em direção ao homem parado em frente a porta ao lado.

- Ethan! - Alex fala animado e se agarra a sua perna.

- Oi, garoto! - o alfa se surpreende, mas logo o pega no colo e faz cócegas em sua barriga.

- Cadê o seu pai ? - ele questiona preocupado.

- Estou aqui, Ethan. - o ômega fala ao se aproximar.

- Oi, Ian. - seus olhos encontram os do ômega e Ethan cora no mesmo instante.

- Oi, Ethan. - Ian o responde com um sorriso doce e o rosto levemente corado.

- Ethan! Ethan! - Alex o chama e aperta suas bochechas.

- Não faça isso, pirralho! - o alfa brinca e também aperta sua bochecha, o fazendo rir.

- Nós vamos ser uma família agora, né ? - ele o questiona com os olhos brilhando, esperando ouvir um sim, mas acaba gerando um clima estranho entre os adultos.

- Alex! - Ian esbraveja envergonhado e o pega em seu colo.

- Mas você disse... - ele murmura tristonho. Não entendia o motivo de sua raiva.

- Alex, eu e seu pai ainda precisamos conversar. Pode ser um pouco paciente ? Prometo que logo seremos uma família! - Ethan acaricia seu rosto, mas mantém seus olhos fixos em Ian enquanto fala.

- Sim!

- Acho que deveria entrar, Ian. O inverno está chegando e seria péssimo se ficasse doente... - ele acaricia seus cabelos e sorri. Não se sentia confiante sobre a decisão que ele tomaria, mas ainda não havia perdido a esperança. Se fosse preciso, iria fazer de tudo para reconquista-lo.

- Alex, se despeça do tio Ethan.

- Tchau! - o garoto move sua pequena mão, acenando para ele. O alfa ri e faz o mesmo.

- Já vou indo. Boa noite, Ethan. - o ômega se despede rapidamente e entra, estava envergonhado de mais para continuar aquela conversa.
_______________

22:00 horas da noite.

Ian bate à porta e espera, logo ela se abre e Ethan aparecendo usando apenas uma calça de moletom enquanto seca seu cabelo.

Akai Ito: Amor PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora