Capítulo 5

139 19 0
                                    

Três meses depois.

Enquanto Ethan dorme tranquilamente, Ian o observa e não pode evitar de pensar no quanto aquele homem é realmente atraente. Sem sombra de dúvidas era o seu tipo ideal.

- Ian ? - o alfa abre seus olhos devagar e o chama, buscando pelo calor de seu corpo.

- Estou aqui. Volte a dormir! - Ethan sorri ao ouvir sua voz e o abraça, o mantendo mais perto de seu corpo. Ian suspira e sua atenção se devia para a enorme tatuagem de cobra desenhada em seu abdômen que parece passear por seu corpo. Por alguma razão sentia que já havia visto aquilo.

"Onde?" Ele se pergunta e enquanto busca a resposta em sua mente, acaba adormecendo.
_______________

07:15 horas da manhã.

Ethan abre seus olhos de repente e nota que Ian não está mais lá, ele suspira e agarra o travesseiro buscando por seu cheiro. Só assim teria coragem o suficiente para enfrentar mais um dia.

- Okay, vamos lá! - ele se levanta e vai para o banheiro, escova seus dentes, toma banho e volta para o quarto. Enquanto se veste nota que há um pedaço de papel sobre sua mesa de cabeceira.

- "Preciso levar o Alex para a escola. Te vejo à noite..." - Ethan sussurra e sorri pensando que logo o veria novamente. Aquela com certeza era a melhor parte de seu dia.

Ele abre a gaveta da cabeceira e deixa o papel lá dentro, em seguida termina de se vestir e prepara seu café da manhã. Teria um dia cheio.
_______________

Escritório de Advocacia, 07:40 horas da manhã.

- Bom dia, Lauren. - o alfa cumprimenta sua secretária e entra em seu escritório, põe seu copo de café sobre a mesa, se senta e logo depois volta sua atenção para a porta, onde Lauren está parada o observando.

- Chegou isso para o senhor. - a moça se aproxima de sua mesa e lhe entrega alguns papéis

- Algum cliente hoje ?

- Sim, uma cliente quer encontra-lo hoje à tarde.

- Ótimo, obrigado! - o alfa sorri e observa enquanto a moça sai. Ao ver a porta se fechar ele se recosta confortavelmente em sua cadeira e começa a analisar todos os documentos.

- Quero vê-lo logo... - Ethan sussurra quase que inconscientemente e logo se dá conta de que não pode deixar de pensar em Ian.

- Merda! - ele sussurra novamente e suspira, bebe um gole de seu café e luta para se manter focado.
_______________

17:45 horas da tarde.

- Obrigado por vir me encontrar Sr. Castelli. Fico feliz em saber que posso contar com seus serviços! - a mulher lhe dá um sorriso gentil.

- É um prazer poder ajudá-la! - Ethan também sorri, tentando ser o mais educado e gentil possível.

- Até logo, Sr. Castelli! - ela se aproxima e beija sua bochecha. O alfa se surpreende, mas não recua, era comum que ômegas femininas confundam as coisas, então ele apenas sorri e se despede.

- Que loucura... - ele sussurra e desliza seus dedos entre os fios de cabelo. Estava cansado.

- Okay, hora de ir para casa. - o alfa confere as horas em seu relógio e caminha apressado em direção ao seu carro. Tudo o que queria era vê-lo o mais rapido possível.
_______________

Ao terminar de se vestir o alfa ouve batidas na porta, ele se apressa e vai até lá. Não queria fazê-lo esperar.

- O Alex já dormiu ? - ele o questiona e logo o puxa pela cintura, empurra a porta com o pé e o abraça.

Akai Ito: Amor PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora