Parque de Diversão, 13:00 horas da tarde.
- Pronto para se divertir ? - Ethan fala animado.
- Siim! - Alex grita e ergue suas mãos para o alto.
- Certo garotos, nada de ir em brinquedos perigosos. Okay ? - Ian acaricia os cabelos de Alex, bagunçando os fios e ri.
- Sim! - eles concordam em um unisom, em seguida Ethan pega o garoto no colo e segue animado em direção a um dos brinquedos.
- Sinto que estou cuidando de duas crianças... - Ian suspira e logo depois os segue. Seu alfa havia se transformado em uma criança.
_______________- Ei, Alex, olhe para cá! - o ômega tenta chamar sua atenção ao mesmo tempo em que tira algumas fotos, mas o garoto não para de rir enquanto seu carrinho, que está sendo guiado por Ethan, se choca contra os outros.
Ian tira mais algumas fotos, mas logo acaba apenas observando. Ver como seu precioso bebê se divertia com o pai fazia seu coração transbordar de alegria, e antes o que era um assunto incômodo, passou a ser tudo para ele.
- Pai! Pai! Você me viu ? - Alex o questiona enquanto corre em sua direção.
- Claro que eu vi! - o ômega se abaixa e segura seu rosto, que estava suado após tanta diversão.
- Está muito calor. Que tal um sorvete ? - Ethan, que vinha logo trás, questiona.
- Acho que seria bom.
- Eu quero!
- Okay, então vamos tomar sorvete! - o alfa sorri.
O casal segura as mãos de Alex e o levam até uma lanchonete dentro do parque.
- Qual você quer, Alex ? - Ian o questiona e o levanta, para que ele veja os sabores.
- Esse. - ele aponta para o sorvete de cor azul.
- Ethan, qual você quer ?
- Hum... - o alfa recosta a cabeça em seu ombro enquanto analisa as opções.
- Chocolate.
- Okay, então um do azul, um de chocolate e outro de morango. - ele fala para o atendente, que balança a cabeça concordando e sorri. Após alguns minutos, eles estão com seus sorvetes em mãos, tentando come-los antes que comecem a derreter.
- Sujou... - Alex murmura olhando para a mancha de sorvete em sua camisa.
- Alex, te disse para tomar cuidado! - Ian suspira e pega alguns guardanapos.
- Ian, tudo bem, acontece.
- Eu sei, mas é horrivel tirar manchas de sorvete! - ele revira os olhos, mas logo se acalma. Alex não fez de propósito.
- Eu levo ele ao banheiro, okay ? Senta ai e relaxa. - Ethan pega o garoto no colo, que está um pouco acuado após ter sido repreendido.
- Tá bom. Obrigado!
_______________17:00 horas da tarde.
- Já está anoitecendo... - o ômega fala ao conferir as horas em seu celular. O tempo havia passado tão rápido.
- Podemos ir em um último brinquedo antes de ir ? - Ethan, que segura o garoto adormecido em seus braços, fala animado e esperançoso.
- Não sei, o Alex já está dormindo. Acho melhor irmos...
- Por favor, Ian! - ele o encara com um olhar de cachorrinho. Sabia que não iria resistir.
- Okay, tudo bem. Mas esse é o último! - o ômega suspira e cede. Não podia lutar contra ele.
Ethan sorri empolgado e o leva até a roda gigante, que ao entardecer era tomada por jovens casais ansiosos para verem o pôr do sol. Ao entrarem, eles se acomodam um do lado do outro e logo o brinquedo começa a se mover.
À medida em que sobem, o ômega fica encantado com o sol, que desce lentamente no horizonte e deixa o céu com uma linda mistura de laranja e amarelo.
- Ian, pode pegar uma coisa no meu bolso ? É que minhas mãos estão ocupadas. - Ethan sorri um pouco sem graça e desvia seu olhar para Alex, que ainda está adormecido.
- Tudo bem. Em qual bolso está ?
- No direito do meu casaco.
- Certo. - Ian fala enquanto põe a mão em seu bolso, em seguida retira uma pequena caixa.
- O que é isso ?
- Abre! - o alfa o encoraja animado. O ômega concorda e decide abrir a caixa, ao fazer isso se depara com um par de alianças.
- Ethan, isso... - ele murmura surpreendido e seu rosto cora no mesmo instante.
- Parece um pouco repentino, mas quero me casar com você. O que acha ?
- Um pouco ? Isso é totalmente repentino! - ele fala apavorado. Seu cérebro ainda não havia processado todas as informações.
- Ah, qual é! Nós já começamos pela ordem errada, só aceita e me deixa ser o seu alfa. Pode ser ? - Ethan lhe dá um sorriso amoroso, esperando ansioso pelo sim.
- Você realmente quer fazer isso ? Nós nem temos um lugar para ficar! - Ian se encolhe no banco e encara as alianças.
- Na verdade, nós temos. - ele sorri confiante.
- O que ? Como assim ?
- Eu pedi a um amigo para encontrar um lugar legal. Já está tudo resolvido, só precisamos nos mudar.
- Isso é tão confuso que nem sei por onde começar a perguntar! - Ian encara o chão, tentando assimilar tudo.
- E então, o que me diz ?
- Certo... eu aceito. - o ômega cora até as orelhas e se encolhe no banco. Por algum motivo estava envergonhado.
- Ei, olhe para mim... - Ethan sussurra, também envergonhado. Ian volta seu olhar para ele e se surpreende ao vê-lo com um sorriso doce em seu rosto.
- Eu te amo, Ian...
- Eu te amo também! - ele ri e apoia a cabeça em seu ombro, admirando a vista ao seu lado.
_______________22:00 horas da noite.
Ian está deitado, encarando seu dedo anelar sem acreditar que realmente disse sim. Aquele anel dourado era mais um simbolo de sua união com Ethan, o seu alfa.
- O que está fazendo ? - o alfa o questiona ao entrar no cômodo, ele se deita ao lado de Ian e o aconchega próximo ao seu corpo.
- Eu só não consigo acreditar, nunca pensei que me casaria.
- E por que pensava assim ?
- Eu nunca desejei realmente me casar e todas essas coisas, mas depois que o Alex nasceu, eu era um ômega com filho pequeno. Quem iria me querer naquela situação ? Então eu apenas deixei para lá. - o ômega força um sorriso, tentando ficar bem e afastar as memórias ruins.
- Eu te achei, okay ? Eu finalmente te achei e estou aqui. Não vou te deixar sozinho! - o alfa se levanta de repente e o encara determinado.
- Eu sei, idiota! - o ômega ri e o abraça. Aquele era o seu alfa e agora não estaria mais sozinho, dividiria seus dias com Ethan, com a certeza de que apesar das dificuldades seria feliz ao seu lado.
- Obrigado por me achar, Ethan. - ele sussurra e beija o canto de sua boca.
- Me desculpe por demorar tanto. Prometo que vou compensar!
- Se quer me compensar, então tire a roupa e me foda agora. Estou excitado. - Ian lhe dá um sorriso astuto e desliza sua mão em direção ao seu pau, que já está meio ereto.
- Pode deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai Ito: Amor Predestinado
RomanceApós uma noite de diversão ao lado de um alfa que conheceu em um bar, Ian Blair vê sua vida virar de ponta cabeça ao descobrir que está grávido. Logo ele precisa lidar com os desafios da paternidade e em meio ao caos, conhece Ethan Castelli, um alfa...