Capítulo 1

197 28 0
                                    

Quarta-feira, 10 de março, 15:25 horas da tarde, Faculdade de Arquitetura.

- Me sinto péssimo, odeio ressaca! - Ian murmura e afunda seu rosto entre os braços.

- Precisa parar de beber ou vai acabar ficando doente! - Michael dá risada e lhe dá um tapinha nas costas.

- Vamos, a aula já vai começar. - ele se levanta e pega sua mochila.

- Tá bom! - Ian revira seus olhos e também se levanta. Enquanto caminham em direção a sala de aula, eles passam por um grupo de alfas que conversam no corredor. No mesmo instante o cheiro dos feromônios deixam o ômega enjoado, fazendo seu corpo colapsar ao ponto de perder a força em suas pernas e cair.

- Ian! - Michael grita preocupado e o ajuda a se levantar.

- Preciso... vomitar! - o ômega fala com certa dificuldade, se segurando para não vomitar ali. Michael concorda com a cabeça e o leva até o banheiro, ao chegarem, Ian vai apressado até uma das cabines e vomita.

- Você está bem ? O que aconteceu ? - Michael que o espera do lado de fora, questiona preocupado, mas Ian não consegue parar de vomitar. Ele contínua assim até não ter mais nada para pôr para fora.

- Os feromônios daqueles alfas me deixaram enjoado... - o ômega murmura um pouco debilitado.

- Precisa ir para o hospital, agora!

- Não, tudo bem. Só me deixa em casa, okay ? Por favor... - Ian odiava hospitais e conhecia bem seu corpo, logo iria melhorar.

- Tem certeza ? Isso parece ser bem sério.

- Sim, não se preocupe. - Ian força um sorriso. Michael suspira, não conseguia dizer não para aquele ômega adorável.
_______________

- Espera, para aqui! - Ian indica uma farmácia e Michael estaciona em frente ao estabelecimento. O ômega entra no local procurando por remédios para ressaca e passa por uma estante com testes de gravidez. Ele se sente tentado a pegar um, apenas por "desencargo de consciência", não achava que seria possível, mas não podia descartar a possibilidade até fazer um teste.

Ao retornar para o carro, eles seguem até a casa do ômega e após insistir muito para que Michael fosse embora, Ian fica finalmente sozinho.

- Sua preocupação me sufoca! - ele sussurra para si mesmo ao vê-lo entrar em seu carro e fecha a porta da frente, caminha até a cozinha e deixa os remédios sobre a mesa. Ian encara o teste por alguns bons minutos, mas ainda não tem coragem para fazê-lo, tinha medo do resultado.

- Porra! - o ômega cerra seu punho, mas logo depois respira fundo e em um pico de coragem e ansiedade, ele pega o teste e vai até o banheiro, o retira da embalagem e faz o que está descrito nas instruções. Ian deixa o pequeno objeto na pia do banheiro e se senta no chão, sua coragem estava sumindo tão rápido quanto apareceu.

- Isso é impossível, meu ciclo está normal... - ele sussurra tentando se acalmar, mas a ansiedade percorre sua espinha e parece estar impregnada em seus ossos. Após o tempo descrito para o resultado, o ômega se levanta e de longe pode ver os dois traços que indicam a gravidez. Era real.

No mesmo instante ele sente como se seu mundo inteiro estivesse desabando, seus sonhos e metas jogados no lixo e todo o esforço que fez para sobreviver apenas para acabar como a maioria dos ômegas. Grávido e sem um parceiro.

- Não! Não! Por que isso está acontecendo comigo ? - o ômega balbucia ainda em choque, sua vida estava totalmente arruinada.

- Não posso ter um filho... preciso me livrar disso! - ele saí do banheiro em busca do seu celular e disca um dos números na agenda.
_______________

Akai Ito: Amor PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora