Capítulo 11 - Fim

134 16 2
                                    

Um ano depois.

- Está nervoso ? - Michael o questiona ao se aproximar da entrada da capela.

- Sim... - Ian murmura e desvia seu olhar para o singelo buquê de gardênias em suas mãos.

- Relaxa, vai dar tudo certo. Você merece isso! - ele lhe mostra um sorriso gentil, tentando amenizar sua ansiedade.

- Acha que ele ainda está me esperando no altar ?

- Por que não entra e descobre ? - Michael acaricia seu rosto e logo depois segue para dentro da capela, precisava entrar e esperar a cerimônia começar como todos os outros convidados.

- Sr. Blair, está pronto ? - a cerimonialista o questiona ao se aproximar da porta.

- Sim! - ele a responde confiante e logo as portas se abrem. Ao dar o primeiro passo, seu olhar busca pela única coisa que realmente importa, e ao encontrá-la, seus lábios se curvam em um tímido, mas radiante sorriso. À medida em que se aproxima do altar, o ômega se sente cada vez mais ansioso, suas mãos soam e seu coração palpita como se a qualquer momento fosse saltar para fora de seu peito.

Ethan, que ainda está parado no altar o esperando, o observa com um olhar amoroso e um doce sorriso. Seu ômega estava ali e estava lindo, era tudo o que sempre desejou.

- Está lindo, Ian... - Ethan murmura ao vê-lo se aproximar e estende sua mão.

- Você também! - o ômega lhe mostra um largo sorriso e segura sua mão. Finalmente havia chegado.

- Vamos começar ? - a celebrante questiona o casal com um sorriso gentil.

- Sim! - eles respondem em um unisom, ambos animados e ansiosos.

Após todo o discurso e formalidades, chega a hora tão aguardada por todos, a troca de alianças. Os poucos convidados voltam sua atenção para a entrada e logo Alex surge, segurando uma pequena cesta enfeitada enquanto caminha um pouco tímido em direção ao altar.

- Pega! - ele estende a cesta em direção ao alfa, que não consegue segurar o riso. Seu pequeno bebê era tão adorável quanto o seu ômega.

- Obrigado, garoto! - o alfa acaricia seus cabelos e sorri.

- Senta com o Tio Mik, okay ? - Ian se abaixa e aperta sua bochecha. Ele estava extremamente fofo vestido com um terninho branco.

- Tá bom! - ele o abraça e logo depois vai até Michael, se senta ao seu lado e espera.

- Depois dessa entrada muito fofa, vamos dar continuidade! - a celebrante ri.

- Sr. Castelli, você aceita esse ômega como seu esposo ?

- Eu aceito! - Ethan fala confiante, mas um pouco emocionado. Em seguida põe a aliança de cor prateada em seu dedo anelar e o beija com delicadeza.

- Sr. Blair, você aceita esse alfa como seu esposo ?

- Sim, eu aceito... - ele responde com a voz embargada e os olhos marejados, põe o anel em seu dedo anelar e o acaricia. Ainda não podia acreditar que estava mesmo se casando com o seu alfa.

- Agora vocês estão oficialmente casados. Podem se beijar!

- Esperei por isso o dia todo! - Ethan brinca e o puxa pela cintura, em seguida o beija enquanto suas mãos envolvem seu corpo pequeno e delicado.

- Idiota! - Ian ri, mas o abraça logo depois. Também esperou o dia todo por isso.
_______________

Sentados na mesa reservada para o casal, eles observam enquanto os convidados comem e bebem alegremente.

Akai Ito: Amor PredestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora