Capítulo 8 - ambiente quando limpo, não há poeira.

133 16 18
                                    

esse capítulo tem menção a drogas, caso seja um assunto desconfortável, não leia.

O sol havia nascido completamente há 45 minutos, mas o céu carregado de nuvens não permitia que ele brilhasse completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol havia nascido completamente há 45 minutos, mas o céu carregado de nuvens não permitia que ele brilhasse completamente. Talvez fosse só uma chuva passageira chegando, mas ela viria em breve e por esse motivo, Han Jisung caminhou com pressa até o dormitório de seus amigos. Com uma mão ele ajeitava a jaqueta surrada sobre o ombro esquerdo e com a outra ele segurava uma pequena caixa que armazenava três copos de café e rosquinhas levemente açucaradas e banhadas no mel.

- Cara, seis da manhã, simplesmente seis da manhã. - foi a primeira coisa que ouviu da boca do Seungmin assim que esse abriu a porta do dormitório. - É bom a gente achar uma solução ou eu realmente não irei entender porquê diabos seis da manhã!

Jisung resmungou, balançando os ombros. - Eu tenho um plantão hoje.

- E quando você não tem, Hannie?

A voz melodiosa de Minho soou antes mesmo que Jisung chegasse na sala. O último citado respirou fundo, já pedindo paciência aos céus e então virou no fim do corredor, chegando a sala.

- O que você tá fazendo aqui? - Foi a primeira coisa que perguntou, repousando a caixa com o café da manhã sobre a bancada que dividia a sala da cozinha.

Seungmin apareceu na sala também, dessa vez vestindo um casaco moletom cinza, enquanto pegava seu café e uma rosquinha e rumava até o sofá, onde sentou confortavelmente e começou a beber a bebida quente e saborosa.

- Eu convidei ele. - Seungmin disse com a boca cheia. Jisung expressou uma careta e negou com a cabeça, enquanto partia sua rosquinha em duas e despejava o café em uma caneca.

- É pra você. - Jisung murmurou para Minho, botando a caneca e a rosquinha em sua frente. - Eu não sabia que você viria, então comprei café só para três pessoas.

Minho exibiu um sorriso pequeno e olhos brilhantes em direção a Jisung, em forma de agradecimento.

- O Jeongin não vai comer, nem tenta.

- Eu vou fazer ele comer, Seungmin.

- Claro, Jisung, você vai forçar ele?

Han se emburrou enquanto mastigava.

Os últimos dias haviam sido difíceis de lidar.

Sábado era o dia do tão falado casamento que não aconteceu, então haviam se passado seis dias. Desde então Jeongin havia se trancado em seu quarto e só dizia estar bem para não deixar os amigos tão preocupados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desfalecendo | ChanJeongOnde histórias criam vida. Descubra agora