Ponto de vista de Yang Jeongin.
Considerei que uma semana fosse o suficiente para pôr meus pensamentos em ordem, para saber lidar com toda situação e, principalmente, conversar com ele, mas não foi. Nunca foi o suficiente. E a situação dificulta ainda mais na hora em que minha própria mente me trai e quando percebo é tarde demais, já estou encarando a bendita foto.
Ver Chan abraçando a cintura fina de Miyeon com as pernas entrelaçadas e o lençol fino cobrindo os dois era demais para mim. Minha cabeça doía só de pensar. Eu tentava montar um raciocínio lógico de como eu resolveria as coisas, mas quando percebia, estava perdido. Perdido dentro da minha própria cabeça, sabotando minha própria mente enquanto tentava achar motivos. E todos os motivos eram minha culpa, minha e somente minha. Pensei que uma semana pudesse ser o suficiente para acalmar meu coração e pôr as coisas no lugar, mas a cada segundo que corria eu sentia tudo dentro de mim revirar de novo e de novo e… De novo, até que eu me perdesse novamente.
Numa dessas quarta-feira aproveitei que teria aula somente no fim da tarde e continuei deitado em minha cama. Seis e quarenta e cinco da manhã eu me encontrava deitado de barriga para cima, meu notebook repousava na minha barriga e meus fones estavam presos em meus ouvidos. De vez em quando uns resmungos saiam por entre meus lábios quando algum participante — que eu considerava meu favorito — do reality de comida fazia algo errado, mas nada muito exagerado.
Han Jisung se encontrava deitado ao meu lado, um pouco afastado, mas perto o suficiente para que eu fosse cuidadoso em não acordá-lo com minhas reações diante daquele reality. Ele não estava brincando quando disse que não largava do meu pé enquanto eu não chorasse.
Bem, uma semana e ele continua aqui.
Bocejei. Meus olhos ardiam e minha cabeça doía como nunca. Dormir nessa última semana havia se tornado uma missão praticamente impossível. Eu estava sempre rolando pela cama enquanto fazia tudo que não fosse dormir. Ler, estudar, comer, jogar… menos dormir.
Meus olhos se fecharam por treze segundos inteiros e quando senti meu corpo relaxar ao ponto de adormecer, um barulho na porta me despertou novamente.
Ergui meu tronco levemente, enquanto pausava o reality em meu Notebook e observava Seungmin irromper a porta do quarto.
Diga-se de passagem, muito bem vestido para quem tinha aulas somente à tarde.
— Já acordou? — Ele perguntou em tom baixo, olhando de soslaio para o Han adormecido ao meu lado antes de me dar total sua atenção.
Bocejei novamente, esfregando meu olho esquerdo.
— Eu nem dormi. — Murmurei chateado, minha cabeça estava doendo e eu sabia que durante as aulas da noite eu teria problemas com disposição. Como havia acontecido nos últimos cinco dias. — Você vai sair?
Seungmin sorriu bobo enquanto ajeitava o sobretudo que vestia por cima de sua blusa azul bebê.
— Eu tenho um encontro! — Exclamou. Bobo que só ele.
Franzi o cenho. — Um encontro às… — Chequei as horas na barra de notificação do notebook e voltei a lhe encarar confuso. — Seis e cinquenta e sete da manhã?
Seungmin comprimiu os lábios. — Ela tem aula às oito, aí marcamos de ir tomar um café antes das aulas dela.
Murmurei um entendi em resposta e voltei a me acomodar devidamente sobre a cama. Jisung virou para o outro lado e resmungou algo que não consegui compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desfalecendo | ChanJeong
Romansa❝Onde Bang Chan precisa lembrar o que o levou a acordar ao lado de seu melhor amigo para, então ter seu noivo, Jeongin, de volta.❞ 1 lugar em #Chanjeong | 23/01/2020 1 lugar em #ChanIn | 23/01/2020 2 ugar em #Jengchan | 23/01/2020