23 - Um bar distante

767 66 10
                                    

O único pensamento de Haille, era por onde Klaus andava, por que ele não apareceu, debochando da situação?
Por que ele não matou todos na oportunidade que tinha? Por que ele foi direto em Katherine?

Tantas perguntas, e nenhuma resposta. Seus olhos estavam vermelhos, já não haviam mais lágrimas a ser derramadas, sua pele queimava, sua respiração estava ofegante, suas mãos estavam tremendo sem parar. Haille nunca foi boa em controlar suas emoções, logo agora, ela precisava de alguém para a acalmar, mas não havia ninguém.

Sem perceber, um grito doloroso se expande, e acaba quebrando todas as janelas da casa de Bonnie Bennet, descontrolada, Haille dá um murro na parede, a quebrando. Stefan bate na porta desesperadamente, Haille apenas senta no chão, e tampa seus ouvidos, desejando sumir daquele mundo idiota, onde pessoas mais velhas, se acham superiores.

" Eu sinto sua falta" Haille disse, em sussurro, sua voz quase não saiu, por conta do seu choro, ela se abraçava, imaginando que fosse sua mãe.

Era como se seu peito tivesse aberto, e seu coração tivesse sido rasgado. Era como se sua pele queimasse, ela necessitava de sua mãe, ela precisava de sua mãe. Haille respirou fundo, e tomou a decisão mais drástica que já tomou em sua vida, talvez isso acabaria com ela depois de um tempo, talvez, mas quem disse que ela estava ligando pra isso? Ela só conseguia pensar na dor, na dor que vai ter que enfrentar. Haille não era uma garota fraca, uma garota de 17 anos, que passou por tanta coisa. Não, Haille não é fraca, apenas quer se desligar.

Sim, essa foi a decisão dela.

Ela pegou seu celular e digitou uma única mensagem, para uma única pessoa. A pessoa que a salvaria de si mesma, a pessoa que ela ama, discretamente. A pessoa que ela tem certeza que vai lutar por ela, sem nem pensar nos riscos ou problemas que ela pode causar. Stefan Salvatore, ele mesmo.

" Tudo na vida tem consequências, erros, aprendizados. Hoje eu estou tomando uma decisão difícil, no fundo é. Stefan, espero que não desista de mim, como eu desisti, você pode ir, se quiser, não estou te obrigando a isso."

Depois da mensagem enviada, Haille se sentou no chão, respirou fundo e fechou seus olhos. Quando os abriu novamente, todo o brilho que ele tinha antes, se foi.

Stefan apareceu na porta, depois de 5 minutos da mensagem enviada. Haille já havia se desligando, e não estava mais na casa de Bonnie. Stefan arrombou a porta e apenas encontrou o celular da mesma.

— Pra onde ela foi? — Stefan diz correndo até a sala

— Ela não está no quarto? — Caroline pergunta preocupada

— Não. Acho que ela desligou — Stefan diz, o mesmo estava se sentindo culpado, por não ter ficado ao lado de Haille, por não ter a impedido de fazer algo tão estúpido

— Não podemos a culpar, ela estava se sentindo perdida sem a mãe — Bonnie diz

— Temos que achá-la, ou o Klaus irá achar — Damon diz

— Não, nesse momento, o Klaus vai aproveitar, e ficar do lado dela. — Stefan diz nervoso

— Eu vou atrás dela — Enzo diz ,pela primeira vez, saindo da casa de Bonnie

— Ei, ficou louco? você não vai sozinho Enzo — Caroline diz indo atrás do mesmo

— Em quanto vocês estão enrolando, a Haille pode estar em perigo, não vou perder mais tempo. — Enzo diz

𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐘 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 𝐁𝐘𝐄 | ⁺𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora