Stefan era uma das poucas pessoas que conseguia mexer com o emocional de Haille, e ele sabia perfeitamente disso.Depois do ocorrido com Silas, Haille foi até Nova Orleans se encontrar com Klaus Mikaelson, mas não havia nenhuma alma viva na mansão, a mesma achou estranho e resolveu andar por Nova Orleans há procura de qualquer vestígios dos Mikaelson
Haille estava tão distraída com a música e arte que havia, que não percebeu bem, mas havia pessoas a observando. Quando menos percebeu, foi rapidamente puxada para uma rua, Haille tentou usar suas habilidades mas era tarde de mais.
Suas vistas foram se apagando aos poucos, e logo perdeu os sentidos.
Há 5 quilômetros de Nova Orleans, estava Klaus e Elijah, planejando uma maneira de salvar Hayley, a tal lobisomem que Klaus engravidou.
Os mesmos são interrompidos por Rebeka, entrando rapidamente na casa onde estavam se escondendo de bruxas que estavam conspirando contra o bebe que Hayley carrega e que infelizmente é do temido e odiado Klaus Mikaelson.
— Rebeka? Está tudo bem? — Elijah foi o primeiro a perguntar
— Eles levaram Haille, eu vi quando aconteceu, não pude fazer nada — A mesma exclamou, rapidamente Elijah caminhou até Rebeka, bastante confuso do que tinha acabado de dizer.
— A Haille? tem certeza disso Rebeka? — O mesmo perguntou, bastante preocupado. Rebeka respirou fundo e assentiu sim com a cabeça, logo Elijah olhou rapidamente para Klaus, que entendeu de cara seu sinal.
Elijah
Eu ainda não estava acreditando, porque ela viria até Nova Orleans? Ela estava me procurando? Ela realmente veio até mim?
Eram perguntas sem respostas, a cada segundos que se passavam eu me perguntava se ela estava bem, se estava machucada, ninguém seria louco o suficiente para a machucar.
Eu e Klaus estávamos decididos a por um fim nisso, as bruxas já ameaçaram pessoas de mais.
Além do mais isso não é tudo, Marcel tenta de todas as formas colocar Niklaus contra mim, mas nunca consegue, é graças a ele que as bruxas estão atrás de nós, da nossa família
A culpa é dele por deixar isso acontecer, e me lembrarei disso.
— O que você acha que ela veio fazer em Nova Orleans? — O mesmo perguntou, me tirando do transe
A verdade era que nem eu sabia, e isso me assustado, se realmente ela veio até mim, não posso a deixar ir novamente.
— Eu não sei. Ela não é de fazer isso, e isso que está me incomodando. — Exclamei
— Vou ter uma palavrinha com Marcel, em quanto isso a única coisa que te peço é que cuide da Hayley, Elijah — O mesmo disse, mas a angustia apenas aumentava, assenti com a cabeça.
Logo Klaus foi até Nova Orleans, e a cada minutos que se passava, eu imaginava mil coisas que ela está passando agora e por minha culpa.
Klaus
Já em Nova Orleans, a primeira coisa que percebi foi que as ruas estavam quase vazias. Tentei me concentrar, fui direto para a mansão onde eu sabia que encontraria Marcel.
Chegando lá, havia inúmeros vampiros, todos rapidamente olharam para mim.
— Klaus! — Marcel gritou ao me ver e caminhou até mim — Meu querido amigo, eu diria que é uma honra lhe ver, mas acho que não está aqui por minha causa, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐘 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 𝐁𝐘𝐄 | ⁺𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊
FanfictionKatherine e Kai, se uniram em um momento de vulnerabilidade e deram luz a uma filha, Haille Pierce Parker. A garotinha, desde o momento em que veio ao mundo, carregava consigo a aparência idêntica à de sua mãe, o que despertava curiosidade e receio...