Minha mente estava sobrecarregada, eu não sabia como e nem onde eu estava, quando percebi, eu estava sentada em frente ao mar enorme, com mil pensamentos assombrando a minha cabeça. Eu estava cansada, cansada de tentar, de sentir, de fracassar. Eu nunca imaginei isso tudo, ter o que tenho hoje, mas sei que isso pode acabar, na verdade eu sempre soube.
Não sou uma vampira, sou uma herege, eu não deveria existir, porque basicamente minha mãe é uma vampira e não pode procriar, mas olha eu aqui, viva e ela morta. Sou algum tipo de ser sobrenatural que é impossível de acontecer, mas aconteceu, o que isso significa eu não sei, e acho que nunca vou saber. Mas o que eu sei é que eu não dou conta, eu não consigo fazer isso sem ela, e talvez nunca vou conseguir.
No fundo, eu sempre soube que precisava dela comigo, a todo instante, e me sinto a pessoa mais idiota por ter percebido isso tarde de mais.
Klaus ♠️
Haille sempre me surpreende, mas hoje, ela conseguiu me deixar surpreso, a forma como ela se preocupa até com pessoas que não merecem nem a atenção dela, isso me deixa muito irritado. A forma como ela é o oposto da mãe e do pai, é de se admirar— Niklaus, me diz, diga que não fez isso. — Elijah estava me atormentando desde que Haille sumiu de vista
— O que você quer que eu diga, que eu matei o pai dela, bem, a resposta você já sabe, sim Elijah, e eu o mataria de novo se precisasse — Exclamei e continuei andando mais ele surgiu na minha frente
— Você acabou de a perder, tem noção disso? — O mesmo exclamou
— Eu nunca a tive, pra começar —— Exclamei, e sem perceber, confessei algo que nunca nem havia confessado pra mim
— Então, você a ama — Elijah concluiu
— Sim Elijah, mas ela nunca será de nenhum de nós dois. — Esbravejei — E antes que queira me bater assim como bate em Kol. Saiba que eu nunca faria nada pra te magoar. Haille conseguiu despertar minha humanidade que eu achei que tinha perdido — Sussurrei, eu podia jurar que estava sentindo meu corpo fraquejar — Eu nunca senti, o que eu sinto. E talvez nunca mais, já que a perdi antes de a ter — Conclui e tentei passar pelo mesmo e ele não permitiu
— Vai doer, por um longo tempo, irmão — Elijah exclamou e finalmente saiu da minha frente.
Quando eu voltei a Mystic Falls, não foi por Haille que eu fiquei, não foi por ela que eu mostrei piedade, foi por Caroline. Caroline Forbes atraiu minha atenção, mas sempre me ignorava, e fazia de tudo para mim ficar longe.
Até que Haille surgiu, e com o temperamento parecido com a mãe, eu sedi. Não sei em que momento exatamente comecei a sentir o que sinto, só sei que isso me torna fraco, e não gosto de me sentir assim.
Caroline 💄
No dia seguinte, Haille ainda não havia aparecido, sabíamos que ela estava chateada e que não apareceria tão cedo, o que me deixa mais nervosa, é o fato dela ter ido atrás de Klaus. Se fosse a uns meses atrás, teríamos a certeza que ele a mataria, mas agora é diferente, ele parece sentir algo por ela, isso é meio estranho de se pensar, algum tempo atrás era de mim que ele estava atrás.
Isso não importa mais, o que importa é achar ela.
Se algum dia, eu achei que teria paz, eu estava enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐘 𝐏𝐀𝐈𝐍𝐅𝐔𝐋 𝐁𝐘𝐄 | ⁺𝕾𝖙𝖊𝖋𝖆𝖓 𝕾𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖔𝖗𝖊
FanfictionKatherine e Kai, se uniram em um momento de vulnerabilidade e deram luz a uma filha, Haille Pierce Parker. A garotinha, desde o momento em que veio ao mundo, carregava consigo a aparência idêntica à de sua mãe, o que despertava curiosidade e receio...