Capítulo 02

26 4 12
                                    

Oi, pessoal. Queria deixar um recadinho antes de começar: é Fanfic aqui, certo? Então algumas coisas mudam, como a vida pessoal de alguns personagens e idades. Em 2016, o nosso Sebs tinha 34 anos, mas aqui ele terá 23.

Assim como qualquer outro personagem podem afetar as idades e vidas diferente da vida real vindo para cá.

E detalhe pessoal, sabemos que Sebastian mora em NYC, aqui não será diferente. E a nossa protagonista mora em Washington DC.

Espero que entendam! Boa leitura! ♡

Espero que entendam! Boa leitura! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Agosto, 2016.

Depois da notícia que Sebastian recebeu da esposa, ambos saíram felizes do trabalho da mulher comemorando a gravidez. Eles passaram alguns meses tentando ter um sucesso na gravidez, de várias formas, até inseminação, todas as possíveis, mas nenhuma obteve resultado. Acharam que era impossível, mesmo com todos os exames que fizeram dando que são férteis.

Até que, felizmente, por um descuido, sorte ou qualquer nome que escolherem, a mulher conseguiu. E para comemorar o sonho do casal, Sebastian levou Catherine a seu restaurante favorito para comemorar.

Sebastian e Catherine pensaram em organizar um almoço com a família dos dois no domingo para contar a novidade. Estavam ansiosos para esse momento, mal podiam esperar a hora chegar.

Não foi diferente com Paolla e Thomas. Uma coincidência eles terem a mesma ideia. Comemorar a gravidez. Só com um estilo diferente. Realidade diferente. Mas de um jeito ou de outro, iriam celebrar a vinda de um serzinho que está para chegar. O casal estava empolgado, mesmo que em alguns momentos Paolla chorava com medo. E como era o último final de semana juntos antes de seguirem para suas respectivas faculdades, decidiram ir em uma festa de um dos amigos de Thomas, mas com duas condições:

— Você não pode contar sobre minha gravidez a ninguém, vida. Apenas eu, você, meu irmão e Kate podem saber nesse momento. -pediu Paolla, e seu namorado assentiu. — E não bebe, por favor. Eu não quero ter cuidar de você estando com um neném aqui. -passou a mão na barriga, desajeitada. — Só de lembrar do cheiro de álcool meu estômago revira. -Paolla fez ânsia de vômito. Estava com medo do seu namorado não gostar das condições propostas por ela.

— É você quem manda, meu amor. -do contrário que Paolla imaginou, Thomas sorriu e a beijou demorado, contente. — Vamos?

— Vamos!

O casal entrou na caminhonete vermelha do rapaz e partiram.

O lugar que eles foram não era o tipo de lugar que Paolla frequentava, muito menos seria um lugar apropriado para uma jovem grávida. Mas mesmo assim decidiram ir.

Paolla gostava de festas, mas não ia com tanta frequência como seu namorado ia antes de se relacionarem.

Pete, melhor amigo de Thomas, era dono de um pub. Seus pais na verdade, e os convidou para uma festinha no camarote e decidiram ir. Secretamente foram apenas para comemorar a gravidez, enquanto o restante achava que era só mais uma festa que eles decidiram ir.

All WE Need Is Love [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora