Boa leitura à todos. Se tiver algum errinho, já me desculpem antecipadamente. ♡
-Duas semanas antes-
Paolla foi o trajeto todo calada, respondia algumas coisas que o motorista perguntava. Pequenas respostas, sem interesse. Tudo que ela pensava era na reação de seus pais. Passou meses pensando como seria e isso não estava em seus planos, dessa maneira. Mas agora não poderia voltar mais atrás, e sabe que tem Thomas, mesmo que do outro lado do país, e o seu irmão, que está a ajudando desde o início. Ela confia nele, sabe que ele está planejando o melhor, mesmo que tenha chegado um mês antes, e no caso vindo à New Haven, e não ela voltando para casa, em Washington.
Finalmente chegou, olhou o hotel e era mediano. Tudo o que seus pais podiam pagar. A corrida já havia sido paga. Agradeceu ao Uber e saiu com um sorriso no rosto. Foi correndo para os braços de seu namorado, ao vê-lo ao lado de seu irmão a esperando na entrada.
— Thomas!!!! -o abraçou com cuidado, mas envolvente, por conta da barriga. — Não sabia que viria. -o olhou, a pegou pelo rosto a selando.
— Seu irmão pagou minha passagem. Jamais iria te deixar nessa sozinha. -disse ainda com as mãos em seu rosto. — Sempre a gente. Vamos? -Paolla olhou a mão erguida dele.
— Por acaso você já foi lá em cima e viu meus pais? -ela perguntou desconfiada, dando um passo a trás.
— Não, maninha! Vamos logo. -Brian respondeu, sem cumprimentá-la e pôs seus óculos indo na frente.
— Oi pra você também! -fez careta e deu a mão para seu namorado.
Apreensiva foi com eles, a cada segundo apertava e desapertava forte a mão do companheiro, assim da mesma forma como seu coração bombeava nervoso.
Subiu o elevador parecendo uma eternidade. Chegando no 10° andar, saíram e Paolla respirou e expirou várias vezes até ver sua mãe no sofá espaçoso branco com o irmão mais novo, jogando algo no celular. Escondida atrás do namorado ainda de mãos dadas, sua mãe a olha. O clima era tenso.
— Paolla? -sua mãe levantou, ainda sem olhar a barriga de sua filha.
— Michael, vamos lá embaixo comer algo. -Brian chamou o irmão, que o obedeceu sem hesitar. Não queria que sobrasse para ele, já que a intriga fora ele quem começara sem dar uma chance para Paolla revelar sua gravidez.
— Por favor, Paolla, saia de trás de seu namorado. -viu sua mãe falando pela primeira vez calma, sem ar de deboche e vingativo.
Com a cabeça baixa, saiu, revelando sua barriga grande. Martha se espantou, pôs as mãos no peito. Mesmo que Brian havia contado, Martha queria ver com seus próprios olhos. Não tinha motivos para desconfiar do filho, mas com uma notícia dessa com uma filha que sempre se cuidou de todas as maneiras em tudo, não tinha como pensar que poderia ser verdade. Não era nem questão da idade, só não imaginava que pudesse acontecer com sua filha. Pôs a outra mão no rosto, passando nos cabelos, caiu no sofá, sentada. Fechou os olhos, respirou e se levantadou, revoltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All WE Need Is Love [PAUSADA]
FanficAs pessoas precisam de mais amor e compaixão. O mundo está repleto de maldade e as pessoas estão cercadas por inimigos, mas no final de tudo o amor estará lá. Uma perda sempre terá um ganho no final de tudo, mas o percurso até lá não será fácil.