Capítulo 05

20 3 6
                                    


Boa leitura à todos.  Se tiver algum errinho, já me desculpem antecipadamente. ♡

Fevereiro, 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fevereiro, 2017.

— Oi, vida. -disse uma mulher, passando pela porta com uma bolsa enorme, da sala de seu marido. — Achei que ia sair cedo hoje para irmos viajar. -selou o marido, logo foi sentar em uma poltrona confortável.

— Era hoje? -o homem pôs as mãos nos olhos, com a caneta ainda em mãos, pendendo a cabeça para trás.

— Era, amor. Você mesmo agendou tudo, conseguiu a folga e tudo mais. -Catherine se entristeceu.

— Me perdoa, amor. É muita coisa na minha cabeça. O hospital tá um caos hoje. -se afastou da mesa do computador. — Vou só terminar esse último relatório, tudo bem pra você? Vou deixar o Josh encarregando com o resto. ‐Josh era o vice-presidente do hospital.

A mulher não gostou muito, mas sabia que era o trabalho de seu marido e que não tinha muito o que fazer, apenas esperar. Saiu para comprar algo na lanchonete do hospital mesmo, pois estava com desejo de comer algo mas não sabia o que exatamente. Logo menos voltou ao escritório do marido, em um dos últimos andares e ficou no celular, fazendo carinho na barriga enquanto o esperava. Acabou adormecendo, e Sebastian a cobriu com a manta que tinha ali, depositando um beijo em sua testa.

Sebastian realmente havia esquecido da viagem, mas era por ter bastante trabalho. O que fazia era resolver tudo sobre o hospital, e era burocrático demais. Estava triste por não ter dado a devida atenção à sua esposa. Na madrugada pegou a bolsa de Catherine e sua mala jogada no canto da sala há dias, e colocou no porta-malas de seu carro, já que a mesma foi até lá de uber. Voltando a sala, desligou tudo e pegou a esposa dorminhoca no colo, que acordou sem entender nada no meio do caminho rindo do esforço do marido.

— Não precisava disso. -riu ela, no elevador.

— Tudo por você! -a selou.

Sebastian soltou sua esposa, e desceram o elevador com ela agarrada em seu corpo. A gravidez exigia muito de si, e os sonos eram excessivos. Qualquer lugar era hora de dormir e parecia confortável.

A estrada foi longa, passaram a noite toda no carro. Perto do almoço chegaram no hotel que fizeram as reservas, um pouco depois do combinado. Iriam passar duas semanas em um resort bem famoso perto da cidade do casal. E o que Catherine amava era a neve, e poderia aproveitar muito bem do jeito que estava acostumada.

— Acredito que esteja com fome. -Sebastian disse, tirando as malas do carro, logo estacionar dentro do estacionamento próprio do hotel. — Tem um restaurante aqui perto. -guiou a esposa que assentiu.

O hotel era antigo e muito visitado pelos turistas, por ter pistas e montanhas para ski. Mas tinha outras atrações, como piscinas aquecidas. Uma era fora, em um local próprio para isso, e outra do lado de dentro do hotel, em uma área específica que continha spa e sauna.

All WE Need Is Love [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora