Um recadinho: Alguém aqui lembra do vilão e querido Félix da novela da globo? O personagem irmão de Paolla foi inspirado nele. Todas as falas pensem no jeito único, debochado e icônico que ele tinha para falar. Com classe!
Os itálicos nesse capítulo será uma lembrança.
Uma boa leitura á todos e me desculpem pelos errinhos. ♡
Fevereiro, 2017.
Alguns meses já haviam se passado, e ambas mulheres já estavam com uma barriga linda e grande. As duas estavam de 7 meses.
Sete meses de dores na cabeça, dores nas costas. Dores por toda parte do corpo. Muitos enjoos e estresse.
Mas sete meses de felicidade, ansiedade, conversas com o bebê e muitos sorrisos.
Catherine já tinha tirado licença do trabalho, e ficava em casa aos cuidados da sua irmã do meio enquanto o marido trabalhava. Sebastian estava bastante presente, sempre tentava sair mais cedo e ficar ao lado da esposa, a paparicando e a mimando.
O quarto do bebê já estava pronto, já sem espaço de tanto presente que o homem comprava.
O sexo era masculino. Um menino, que já tinha nome. Steven.
Lá em New Haven, Paolla estava na faculdade ainda. No segundo período de medicina. Algumas pessoas olhavam torto para ela quando a barriga começou a apontar. Mas nada que a abalasse, estava seguindo seu sonho e para ela, ninguém poderia impedir. Mesmo que tivesse que parar na metade do oitavo mês de gestação, tinha planos para voltar e sabia que com a ajuda de seu irmão, seus dois sonhos iriam continuar se realizando. Mesmo que um desses sonhos se realizou cedo demais.
Só que o que Paolla não contava era que seu irmão iria armar para ela. Paolla iria cair em terra inimiga e desconhecida. E seu namorada estava chegando também, para passar um tempo com ela, pois não vê a mesma havia três meses. Estava com saudades de conversar com o bebê na barriga, a mesma que já estava maior em comparação a antes.
Kate estava ao lado da amiga o tempo todo. Ambas passaram para a mesma faculdade, o que deixou elas mais ainda unidas. Mesmo quarto, mesmo curso. Tudo juntas! Kate estava sendo como uma irmã mais velha para a melhor amiga, nunca saindo de seu lado.
— Estou ansiosa pra conhecer esse menininho. -Kate disse, passando a mão na barriga da amiga.
— Imagine eu? -riu-se Paolla.
O telefone da grávida toca e ela se levanta cuidadosamente, sorri só de imaginar que poderia ser o namorado. O qual está morrendo de saudade. Ao pegar o telemóvel na escrivaninha, seu sorriso desmancha e fica nervosa. Era uma chamada de vídeo de seu pai. Fazia tempos que não se viam, visto que a última chamada de vídeo foi no início do período, e as outras ligações eram normais.
Arrumou o cabelo com os dedos e se sentou na mesa de estudos, certificando que não dava para ver sua barriga.
— Eu vou dar um pulo lá fora. -Kate passou as mãos no ombro da amiga. — Saiba que eu tô sempre ao seu lado. -beijou a bochecha da morena e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All WE Need Is Love [PAUSADA]
FanfictionAs pessoas precisam de mais amor e compaixão. O mundo está repleto de maldade e as pessoas estão cercadas por inimigos, mas no final de tudo o amor estará lá. Uma perda sempre terá um ganho no final de tudo, mas o percurso até lá não será fácil.