Capítulo 03

29 4 8
                                    

Boa leitura á todos. Se tiver algum errinho, já me desculpe antecipadamente. ♡

Agosto, 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agosto, 2016.

Alguns dias se passaram e já era o tão esperado almoço. A data escolhida por Sebastian e sua esposa foi o domingo. O casal preparou o jardim de trás, deixando mais harmônico e receptivo. Enfeitaram a piscina, regaram as plantas e flores, os coqueiros em volta estavam lindos. Sem contar a mini floresta atrás cheia de vida, com a grande cerca separando da casa.

A mesa com as cadeiras contadas e suas comidas com direito á tudo, até mesmo com enfeites de laços brancos por todo o móvel.

— Eles vão adorar a notícia. -disse a mulher de vestido vermelho, sorrindo passando os braços na nuca do homem.

— Eu não tenho dúvidas! -ele sorriu a selando, iniciando um beijo.

Os minutos foram se passando, e com eles chegavam um por um. Primeiro chegou a mãe do Sebastian, que ele tanto amava e gostava de a ter por perto sempre, o bem mais precioso que ele tinha. E com ela, o padrasto. Era muito grato por tudo que fez por ele e principalmente, por sua mãe. Os abraçaram e os conduziram ao jardim, onde Catherine estava.

Sebastian continuava na cozinha preparando mais alguns aperitivos para antes do almoço, quando ouviu a companhia mais uma vez da sua casa de Los Angeles.

— Ah, não acredito que você veio mesmo! -Sebastian abraça seu melhor amigo de longa data, mas que não o vê com tanta frequência.

— E achou que eu perderia um almoço de graça? -riu Anthony, retribuindo o abraço.

Sebastian cumprimenta a noiva de Anthony, Sheletta, e os convida para entrar.

— Estou terminando umas coisas aqui na cozinha, mas sintam-se a vontade.

Os dois foram para fora, mas Anthony volta uns minutos depois com dois copos de cerveja e ajuda o amigo entre risadas e conversas bobas.

Nessa altura, todos de cada família já estava na casa almoçando e se divertindo no quintal. Sebastian com seus convidados mais chegados, e Catherine com seus pais, seus irmãos e alguns sobrinhos — que brincavam na piscina.

Ao final da tarde, após o pôr do sol ir embora, as luzes de varal foram acesas. E a sobremesa chegou, e quando Catherine a pôs na mesa, ficou de pé com as mãos dadas a si própria.

— Pessoal, queria anunciar uma coisa para vocês. -sorriu animada, Catherine. Alguns ali já previam a notícia, sem certezas. Outros não imaginavam. — Eu não sei fazer suspense, embora eu queira muito. -riu nervosa, porém contente. — E isso é muito importante pra mim, consegui realizar um sonho depois de um ano e meio.

Com o sorriso grande, marcado pelo lábio rosado e vermelho fraco do batom, estende a mão para Sebastian levantar que pega em sua mão.

— Estamos grávidos! -termina ele a frase. Sua esposa escolhe o corpo como uma sanfona, em alegria e volta ao normal.

All WE Need Is Love [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora