criando expectativas

82 19 12
                                    

huang renjun

Após aquele selinho demorado eu fiquei um pouco desnorteado e sem saber o que fazer, além do beijo fiquei surpreso que Jeno havia me chamado de linda, absolutamente ninguém além dos meus amigos usavam o pronome feminino comigo pois eu tinha medo das outras pessoas zombarem de mim por conta do meu gênero.

Mas Jeno me chamou de linda, além de tudo ele me acha bonita! Oh céu, não estava nos meus planos ficar com ninguém enquanto estivesse em Amsterdam, eu queria apenas conhecer a cultura do país que tanto sonhei em visitar, mas não havia problema algum abrir uma exceção, certo? Graças à Jeno eu estava tendo uma aventura incrível por Amsterdam e conhecendo lugares e experimentando coisas novas.

Eu havia ficado com tanta vergonha que ele decidiu me levar para o hotel, o caminho foi silencioso e não me incomodei com isso, era gostoso ficar agarradinho na sua cintura e sentindo o seu calor.

— Espero que tenha gostado do passeio — Ele disse assim que desci da bicicleta.

— Eu amei! Espero que possamos fazer isso mais vezes antes que vá embora — Sorri e ele devolveu, com aquele sorriso fofo que fazia os seus olhinhos fecharem. Eu não sou uma pessoa muito corajosa e impulsiva, mas naquele momento foi impossível me segurar, segurei o seu rosto e deixei outro selinho demorado nos seus lábios — Até outro dia, Nono!

Me virei e corri para dentro do hotel antes que ele pudesse me perguntar o porquê de ter o beijado, fui para o elevador e me olhei no espelho, vendo que minhas bochechas estavam extremamente vermelhas. Passei pela porta do quarto vendo que Chenle estava jogando no seu notebook e Donghyuck assistindo série na televisão.

— Finalmente, pensei que a dondoca não voltaria mais para o hotel — Hyuck disse rindo — Nos conte, como foi o passeio com Jeno?

— Foi incrível, gente! Ele me levou para um vilarejo, comemos um prato delicioso tradicional do país e depois visitamos um dos canais de Amsterdam e...Ele me beijou lá — Ambos gritando um "QUE?" e me olharam como se eu tivesse falado a coisa mais absurda do mundo — Pois é, ele disse que eu estava linda e depois me beijou, mas não foi nada demais, só um selinho demorado.

— Ele te chamou de linda e depois de beijou? Meu Deus, Injun — Zhong largou o seu telefone, focando totalmente sua atenção na novidade que eu havia contado — O que aconteceu com o Renjun que disse que não iria ficar com ninguém porque estava vindo para Amsterdam 'pra aprender a cultura do país?

— Eu sei que eu disse isso, mas o Jeno é tão...Ah, eu não sei o que dizer — Me sentei na cama, ao lado de Hyuck e abaixei minha cabeça — Ele está causando algo estranho na minha barriga, sinto ela formigando todas as vezes que estou ao lado dele, é a mesma coisa que eu leio nos livros...

— Você está apaixonado por ele! — Zhong disse agitado, pulando na cama como uma criança.

— Eu conheço ele há pouco tempo, não posso estar apaixonado por ele, Lele.

— Não existe amor à primeira vista, mas sim paixão à primeira vista, e deve ser isso que você sente por Jeno — Hyuck supôs, dando pause na sua série e olhando para mim — Pelo que percebi esse sentimento entre vocês parece estar crescendo e não algo que é apenas momentâneo, eu acredito que o Lee não é o tipo que sai ficando com qualquer um apenas para passar o tempo, ele parece o tipo de pessoa que leva esses sentimentos muito a sério.

— Eu concordo, mas lembre-se de não se apegar muito à ele e ao sentimento, temos apenas mais uma semana em Amsterdam e não quero te ver tristinha quando ter que se despedir de Jeno — Chenle estava certo, faltava poucos dias para que eu fosse embora e nunca mais viria o Lee.

Ele mesmo me disse que não sairia de Amsterdam por nada, e eu não poderia sair da minha cidade e largar tudo que eu construi com os meninos lá, ele tinha sua vida feita em Amsterdam e eu tinha a minha feita em Genebra, seria egoísmo um ter que se desfazer da própria vida pelo outro.

Não que eu pense que a gente pudesse dar certo, foi apenas dois selinhos e não tínhamos mais nada que isso, não posso criar expectativas. Mas eu me conheço, sei que eu sou uma pessoa emocionada e vou me apegar em apenas uma semana, isso vai doer tanto quando tiver que ir embora.

🍁

Eu passei o domingo todo de bobeira enquanto os meninos saíram para explorar a cidade com Jaemin, eu não estava afim de levantar da cama então fiquei lá até sentir vontade de comer algo. Me lembro que ao lado do hotel havia uma doceria e seria ali mesmo que eu iria comprar algo para mim.

Troquei de roupa e saí do quarto, indo para o elevador, meu celular estava em mãos e eu ficava olhando a tela esperando por alguma mensagem de Jeno após o ocorrido de ontem à noite, mas não tinha nada. O que eu esperava também? Foi apenas um toque de bocas que com certeza não significou nada para ele, não como significou 'pra mim.

Saí do hotel e fui para a doceria, ao entrar lá me encontrei perdido com tanta variedade de doces que havia ali, e todos pareciam ser tão bons. Nesses momentos eu gostaria que Jeno estivesse aqui para decidir qual doce eu iria gostar mais, talvez eu esteja pensando demais nele e isso não é bom, nem um pouco bom.

— Renjun! — Me virei para trás e vi Mark parado na porta da doceria, ele se aproximou e me cumprimentou com um sorriso bonito no rosto — Pensei que tinha saído com os meninos.

— Não, eu estou um pouco cansado então preferi ficar no hotel hoje.

— Assim, entendo! Deve estar cansado depois de ter passado o dia todo com o Jeno, não é? — Eu o olhei um pouco surpreso, não sabia que Jeno havia contado para os seus amigos que ele sairia comigo, tanto que Jaemin nem ao menos comentou alguma coisa.

— O...O Jeno te contou sobre isso?

— Não, eu vi vocês juntos, inclusive vi vocês na ponte.

|🍁|

mais tarde tem mais um capítulo!

𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora