Eu definitivamente não conseguia parar de pensar em Huang Renjun.
O garoto havia conseguido mexer comigo de uma forma que eu nunca senti antes, a cena dos dois selinhos se repetiam diversas vezes na minha cabeça e o desejo de tocar aqueles lábios macios aumentava cada vez mais.
O meu domingo foi agitado pois decidi que iria organizar a minha casa, logo depois no final do dia eu acabei pegando no sono mais cedo já que o meu corpo estava implorando para ficar na cama.
Na segunda, o meu dia começou como sempre, fui para o trabalho e ouvi Jaemin tagarelando por um tempo sobre o quanto ele achava Donghyuck fofo, eu achei aquilo estranho pois nos outros dias ele falava mais de Chenle do que dos outros garotos, mas agora ele não parava de falar nem um segundo sobre Lee Donghyuck.
Durante a noite, o movimento estava mais calmo e isso proporcionou alguns momentos de descanso para os funcionários, enquanto eu limpava o balcão pude ouvir a porta sendo aberta e levantei o olhar, vendo Mark Lee.
— Oi, Jeno — Ele se aproximou do balcão e se sentou na cadeira — Você sabe o que eu vou querer hoje — Mark sempre vinha aqui quando queria beber, talvez fosse pelo fato que ele ganhava desconto por ser melhor amigo dos donos (Jaemin e eu). Peguei a garrafa de cerveja favorita de Mark e a coloquei na sua frente, acompanhado do copo de vidro.
— Você só bebe quando está pensativo, o que aconteceu?
— Bom, no sábado eu resolvi ir no vilarejo comprar algumas coisas, achei engraçado que vi você e Renjun juntos, inclusive também vi vocês na ponte — Eu parei de limpar o balcão e manti a cabeça abaixada, não era para Mark saber do beijinho entre Renjun e eu — Estou pensando o porquê de você não ter me contado que estava afim dele, eu não teria tentado investir se você tivesse me falado.
— É que...Esse sentimento apareceu depois e eu fiquei com medo que você ficasse bravo.
— Jamais ficaria, sabe que eu não me importo com isso, se levo um fora eu vou atrás de outra pessoa e pronto — Mark sorriu e eu me senti mais aliviado, confesso que também me senti meio bobo por ter duvidado do meu melhor amigo — Me conta, como isso aconteceu? Chenle me disse que o Huang não queria se envolver com ninguém.
— Apenas...Aconteceu, a gente tem muita coisa em comum e ao mesmo tempo somos muito diferentes, eu não sei explicar direito como isso acabou acontecendo, foi tão natural.
— Você está apaixonado! — Eu o olhei surpreso, depois soltei uma risada nervosa.
— Claro que não, Mark! Deixe de ser bobão, eu não me apaixonaria por alguém que conheço há tão pouco tempo.
— Jeno, você ficou sorrindo igual idiota enquanto falava dele, sem falar as coisas que você disse, é obviamente atitude de uma pessoa apaixonada.
— Você está vendo coisas onde não tem.
— Ou você que não está aceitando que pela primeira vez o seu coração de pedra está amolecendo — Ele pegou sua carteira e tirou algumas notas de dinheiro, colocando em cima do balcão — Aproveita esse sentimento, está bem? Falta apenas uma semana para que ele vá embora — E então ele acenou para Jaemin antes de sair do restaurante.
O que ele disse havia ficado na minha cabeça, não estava sendo certo tentar fingir que não sentia nada quando claramente Renjun havia despertado algo novo dentro de mim, mas precisava negar isso pois em breve ele irá embora e não faço ideia se algum dia eu irei vê-lo de novo.
Assim que fechamos, Jaemin se despediu e eu pedalei com calma em direção à minha casa, vendo que o céu parecia nublado e em breve a chuva começaria. Por sorte, a chuva só chegou quando eu já estava em casa.
Tomei um banho e esquentei uma lasanha para que eu pudesse comer, enquanto ficava olhado o forno pude ouvir alguém batendo na porta e fui atender, me surpreendendo ao ver Huang renjun todo encharcado e se abraçando por conta do frio.
— Oi, Nono...Eu posso entrar? — Eu dei espaço para que ele pudesse entrar e fui rapidamente para o banheiro buscar uma toalha, colocando ela envolta dos ombros do menino — Eu estava passeando aqui perto e não vi a previsão do tempo hoje, fui pego de surpresa pela chuva, sorte que eu estava perto de sua casa.
— Sim, é bom! Mas você precisa de um banho para esquentar o corpo — Eu o levei até o banheiro, indo para o quarto depois e voltando com um pijama novinho que eu não tinha usado ainda — Provavelmente vai ficar grande, mas dá 'pra usar.
O deixei usando o chuveiro enquanto corria para salvar a minha lasanha antes que queimasse, tirei do forno e a coloquei em cima da mesa, sentindo o cheirinho gostoso pelo ar. Pude ouvir o barulho de passos e levantei a cabeça, vendo Renjun usando o meu pijama que ficava enorme nele, fazendo ele parecer ainda mais pequeno, seu cabelo estava úmido e as bochechas coradas por conta do frio.
— O cheiro está uma delícia — Ele disse se sentando na cadeira e eu me sentei ao seu lado, pegando dois pratos e o entregando um deles com dois pedaços da lasanha — Obrigado, obrigado por deixar eu ficar aqui também.
— Não precisa agradecer, você é bem vindo aqui — Sorri e levei um pedaço da lasanha para a boca — Inclusive, você ficou uma graça usando o meu pijama.
— Bobo..Eu me sinto uma criança com essas roupas enormes — As suas bochechas coraram mais e me permiti apertar uma delas, vendo ele rindo apesar da vergonha que sentia — A lasanha está muito boa, Nono.
— Que bom que gostou, come direitinho e depois vamos dormir.
Após comermos, ele me ajudou a lavar a louça e eu o levei para o meu quarto, não tinha quartos de hóspedes em casa então deixaria que Renjun ficasse com a minha cama e eu dormiria no sofá.
— Bom, eu vou indo, está bem? — Ele segurou o meu pulso e levantei o olhar para ele.
— Nono, dorme comigo?
|🍁|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐑
FanfictionLee Jeno vivia uma vida tediosa onde nada de novo acontecia, pensou que estaria condenado a viver uma vida sem graça se não fosse pela sua bela decisão em visitar o parque no final do dia. Lá ele pode ver um grupo de amigos, um em específico chamou...