Capítulo 7 – alguém nos viu
Vence
Eu e a porra do meu namorado sortudo estávamos andando por uma droga de circo até que ele decide ir comprar a porra de uma pipoca, nós estávamos indo para a fila igual os outros panacas da fila, até que, eu vi uns garotos puxarem aquele idiota do garoto novo para trás da desgraça do circo de merda que tinha do lado,eu queria ver a briga, mas não podia sair da fila, eu os perdi de vista quando uma menina me chamou pra fazer a porra de um comentário de merda.
???- nossa, você é Vence Hopper, não é?!
Vence- não, eu sou a fada do dente, não tá vendo as minhas assas rosas com glitter, não?!
???- nossa!, não precisava ser grosso!
Vence- e também não precisar fazer pergunta besta!
???- nossa... mas em fim, vim falar que shippo muito você com o Bruce! Queria ver vocês juntos!
Vence- ah, que fofa! Eu também shippo muito um casal, a minha mão com a sua cara, quer que eu junte elas também?!
Depois ouvi uns gritos e choros, até que 3 garotos passaram correndo de trás da desgraça do circo, fui ver se a porra da briga tinha acabado, mas quando eu cheguei no caralho do lugar, tinha dois filhos da puta se beijando, parecia a porra de uma novela, a antes que eu conseguisse ver eles se soltaram e eu me escondi atrás do cacete do muro, quando os dois saíram vi que eram , Finney Blake, o novato, e Robin Arellano, o segundo chefe da escola, ele mandava em tudo, é claro, depois de mim, óbivio!
Bruce
Era um dia incrível, eu e Vence estávamos em um circo incrível, até que eu vi uma pipoca, pedi para o Vence, meu amorzinho, esperar na fila com os outros, e pegar uma pipoca para mim, até que, 10 minutos depois, ele volta e chega falando que tinha visto dois meninos gente boa da escola se beijando.
Vence- Bruce! Eu vi os filhos da puta do novato e do Arellano se pegando atrás da porra do circo!
Bruce- wow! Que fofos! Eu desejo boa sorte pra eles! (falo sorrindo)
Vence- Bruce, larga de ser tapado, porra! Se eles ainda não assumiram nós podemos fazer chantagem!
Bruce- mas por que? Eles são tão legais e fofinhos juntos!
Vence- você não disse que queria que a porra do novato entrasse na droga do seu time? Então porra! Se ele não aceitar nós o chantageamos!
Bruce- mas ele falou que vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova escola de Finney (rinney e brence)
Fanfictionum garoto chamado Finney se muda para outra escola, e talvez o que ele esperava ser um ano ruim se tornou algo inesquecivél. (aviso: Finney e Robin tem 14 pra 15 anos, e Bruce 15, e Vence 16)