Capítulo 17 -O Baile

274 28 11
                                    

Capítulo 17 –O Baile

Finney

Eu estava chegando na sala de aula, quando Donna veio em minha direção, ela me pergunta sobre um bilhete, perguntando se eu aceitaria sair com ela ou não, eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas, mesmo assim, falei que não poderia aceitar, Robin chega e se senta, eu vou até ele e durante a aula deito minha cabeça nos ombros de Robin, a saudade era tanta que eu dormiria na casa de Robin.

Robin

Finn estava quase chegando, então me arrumei, passei bastante perfume e senti que estava faltando alguma coisa, era minha bandana, mas não era só isso que eu sentia, eu sentia que alguém me vigiando, devia ser só medo de ficar sozinho novamente.

Finn havia chegado, eu estava animado pois ele iria dormir em casa, nós iamos ver algum filme, eu peguei um filme de terror, pois sabia que Finney tinha medo e então ele ficaria o filme todos abraçado comigo.

Robin- pronto! Vai ser esse!

Finney- m-mas... já não assistimos esse antes? E é de terror...

Robin- isso mesmo mi amor! O Massacre Da Serra Elétrica é o segundo melhor filme de todos, e você esqueceu que todas as sextas nós vamos assistir esse filme? Bom eu não esqueci, e se você ficar com medo pode me abraçar.(falo puxando ele para deitar em meu ombro e colocando meu braço envolta de seu pescoço)

Finney- claro. Mas sério dessa vez eu não vou segurar meu grito.

Robin- você não faz ideia de como eu senti sua falta...

Finney- eu nunca parei de acreditar, nem sei o que faria se você não tivesse voltado...

Robin- você sempre confia em mim(dou uma leve risadinha)espero que ninguém tenha mexido em minha coleção de bandanas!

Finney- acho que não mexeram. (fala ele rindo por eu ter me preocupado com minhas bandanas sagradas)

Robin- essa ai que esta em seu pulso é pra você lembrar que sempre estarei com você e sempre vou voltar, é como se ela fosse minha alma perto de você! (falo rindo delicadamente)

Finney- que besteira, mas acho legal ter algo para me lembrar de você!

Nós assistimos ao filme, então quando acabou fomos dormir, estava escuro e então na minha cama comecei a sentir como se aquele velho estivesse lá... comecei a surtar e lembrar de coisas que aconteceram... eu estava paralisado, não sabia o que fazer... até que, Finn coloca sua mão em meu ombro e fala.

Finney- Robin... esta tudo bem! Eu estou aqui! E sempre vou estar!

Robin- finn... eu não quero lem,brar disso! Me ajuda... faz isso parar por favor!

Finn- o que houve? (pergunta ele assustado)

Robin- eu tentava... tentava pedir pra ele parar... mas ele colocava sua mão em minha boca para eu não conseguir gritar... eu pedia, Finn!...

Finn- eu tô aqui agora! E eu não vou deixar ele te pegar novamente!

Robin- por favor, não apague a luz...

Finney- não vou, vou deitar do seu lado e ficar até você dormir! (fala ele subindo em minha cama)

Robin- eu não sei o que faria sem você... (falo aliviado)

Finney

Fui fazendo cafuné em seu cabelo, até que, ele pega no sono, nunca havia visto Robin tão desesperado antes, Robin nunca teve medo de nada, mas aquilo havia o traumatizado de verdade.

No dia seguinte fomos para a escola, juntos, e logo na entrada Moose já chega implicando com Robin, e eles começam a discutir.

Moose- ei! Mexicano! Como foi ser sequestrado e ninguém ter nem reparado??( pergunta ele t5entando provocar R$obin)

Robin- melhor isso do que não ter sido sequestrado e ninguém nem se quer reparar da sua existência, o que é o seu caso, não é mesmo?!

Mosse- mas que menino levado, ein?! (fala Moose o provocando)

Aquelas palavras mexiam com Robin, pois era assim que ele chamava Robin quando... ele fazia algo "errado", e teria que ganhar uma "punição", Robin ficou quieto naquele momento, e então Moose foi em sua direção e o atacou, mas Robin se defende o derrubando no chão e cuspindo em sua cara, falando.

Robin- Sinto repugnancia por ti! * sinto nojo de você *(fala ele com ódio nos olhos) no deberías jugar con cosas así.* não deveria brincar com coisas assim *

Robin sai andando, ele havia voltado ao normal, depois disso fomos fazer curativos, Robin olha pra mim e fala.

Robin- alguém sentiu minha falta?...(fala ele com uma expressão de tristeza)

Finney- eu não lembro, aqueles dias eu estava muito avoado!( minto para não magoalo falando que não)

Faltava ! Dia para o baile, e Robin estava recebendo varias cartinhias de adimiradoras, ele havia falado que não iria, então eu iria por Gwem.

O dia havia chegado Robin falou que estava viajando, então não poderia ir, eu me arrumei para ir, e desanimado fui, quando cheguei fiquei lá, sentado sem nada para fazer, até que anunciariam o rei e a rainha do baile, e no momento que anunciariam o rei, um garçom me dá sua bandeja, e quando abro vejo uma caida de chocolates, e um bilhete em cima que dizia:" olhe para o palco", eu olho, e lá estava Robin, com um terno parado com um microfone, ele começa a falar.

Robin- boa noite a todos, pra quem não me conhece meu nome é Robin Arellano, bom... esta aqui hoje uma pessoa muito importante para mim, seu nome é Finney Blake, ele é simplesmente ele, tem esse jeito bobo e inocente, não faria mal a uma mosca e que ainda me ensinou que, o mundo pode até dar voltas, mas no final sempre terá uma caixa de chocolates em frente a sua porta, e eu sempre estarei lá para entregá la...ele me ensinou que, nem todos somos perfeitos, mas sempre terá alguém te esperando no final do caminho, não sei o que seria de mim sem esse garoto, ele é meu sol, iluminando a minha vida cada vez mais com esse sorriso que at'-e os anjos invejam, bom chega de enrolação,(ele respira fundo) Finney Blake, você aceita namorar comigo?

Finney- Robin... eu nem sei o que falar, Sim, Sim! Eu aceito! (falo sem graça)

nós dançamos e fomos coroados o rei e rei do baile.

A nova escola de Finney (rinney e brence)Onde histórias criam vida. Descubra agora