Capítulo 22- o entregador...(continuação do final alternativo 1)
Finney
eu estava andando pela cidade, lembrando de tudo, a cada lugar tinha algo que me lembrava Robin.
Eu andava pela cidade tentando esquecer mas sempre lembrava, será que o meu garoto da caixinha de chocolates não voltaria mais?... bom, ao chegar em casa eu apenas olhava para meu quarto, lembrando da noite, a ultima noite em que o vi sorrindo de novo, eu havia chegado tão alegre, afinal eu estava super feliz, porém o mundo foi cruel comigo...
Eu estudava em voz alta, como sempre fazia para Robin, e pra falar a verdade isso fazia com que eu sentisse sus presença...
e enquanto eu estudava o telefone tocou, eu ouvia ele chamar, e ninguém atendia, até que eu fui até lá, logo pegando em minhas mãos o telefone que antes estava guinchado em minha parede, e então eu fiquei lá.
Finney- alô?! (eu falei mas ninguém respondia, e então quando eu estava prestes a tirar de meu ouvido escuto uma respiração)
???- Finn?!...
Finney- Robin?! (falei reparando que a voz era familiar)
Robin- e ai maninho?
Finney- Robin, e-eu sinto tato a sua falta...(falei com lágrimas nos olhos)
Robin- eu sei... eu vi...
Finney- viu?!
Robin- a carta... achou mesmo que se livraria de mim tão fácil?!...
Finney- mas como?!
Robin- eu prometi que não iria te abandonar...e nós ainda temos que assistir "O Massacre da Serra Elétrica juntos"...
Finney-...olha, eu não vou negar, eu chorei, chorei muito, eu só queria entender, entre tantas pessoas nessa cidade por que você?!...
Robin- porque era para ser assim...
Finney- eu... eu não queria isso... se eu soubesse eu nunca teria te deixado ir aquela noite... eu só queria que você estivesse aqui...
Robin- eu estou... e vou ficar até você me dizer que está bem... e que eu posso ir... afinal o que seria de você sem as minhas caixinhas de chocolate?!...
Finney- eu não sei...
Robin- espero que goste, pois a última ainda não foi entregue... afinal não posso deixar o meu garoto sem antes dizer adeus...
Finney- a última?!...
Robin- você vai entender... mas agora preciso que me diga, me diga que está bem...
Finney- eu estou bem... (nesse momento meu pai me ouviu falando no telefone e foi até mim)
Pai- filho?! Está falando com quem?
Finney- bom... é o- (nesse momento eu ouvi o telefone parar e então só falei algo para que o mesmo não achasse que eu estava falando sozinho)
Finney- é o entregador...(falei sorrindo levemente para o mesmo tentando disfarçar minha cara de choro)
Então subi para meu quarto, fiquei lá até ouvir a campainha tocar, já estava de noite, quem tocaria a campainha de alguém a essa hora?! Bom, eu fui até a porta e abri, quando abri não via ninguém, olhei para um lado e para o outro, e então quando estava prestes a sair para ver se tinha alguém ao redor da casa eu percebi que havia levemente chutado algo, era uma caixinha de chocolate... eu peguei ela em minhas mãos e la estava um bilhete escrito.
"acho que essa será a última caixinha...valeu por me deixar ir...
Assinado: o entregador...
Ps: vê se não me esquece, e valeu por me fazer amar a matemática...
.
.
.
.
.
.
.
.
me desculpem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova escola de Finney (rinney e brence)
Fanfictionum garoto chamado Finney se muda para outra escola, e talvez o que ele esperava ser um ano ruim se tornou algo inesquecivél. (aviso: Finney e Robin tem 14 pra 15 anos, e Bruce 15, e Vence 16)