Capítulo 10 - Robin não era como todos falavam

372 39 3
                                    

Capítulo 10 – Robin não era como todos falavam

Vence

Eu estava jogando Pinball, até que vi Robin, lá no fliperama, ele estava com setrado jogando algum jogo, decidi ir até ele, o filho da puta era muito bom, acho que a porra do novato não deve gostar de fliperama e essa era minha chance de questionar o Arellano sobre o dia do circo, então fui até Robin, e comecei a falar com ele, não falei pra ninguém mas gostava de ter um amigo como ele agora, eu sentia que ele era como eu.

Vence- ei, Arellano!

Robin- ah, oi fada do fliperama! (fala Robin debochando da minha cara e tomando seu milk-shake enquanto ria)

Vence- ha, ha, ha, muito engraçado. (falo com vontade de mandar ele tomar no cu)

Robin- eu sei! Além de lindo ainda sou engraçado! (fala Robin sorrindo e se achando)

Vence- você e o novato não tem nada? (falo tentando arrancar alguma merda de sua boca)

Robin- am... não! Por que?? (pergunta ele assustado)

Vence- e aquele beijo?!( falo sussurrando)

Robin- que?? que beijo?? (falou ele fingindo demência)

Vence- lá atrás do circo!

Robin- am... olha, não sai falando pra todo mundo, ok?! Nós não sabemos o que rolou, só aconteceu e não quero prejudicar Finn por ser um hijo de puta e ter beijado ele! (fala ele sussurrando também)

Vence- olha, eu posso ser tudo o que dizem, posso fazer tudo o que falam de mim, mas uma coisa eu não faço, nunca tiraria alguém do armário , e não sou babaca o suficiente para espalhar que a porra de um casal se ama!

Robin- valeu! (fala ele aliviado e sorrindo levemente para mim)

Ele e eu fomos jogar alguns jogos e apostar um milk- sheke para quem batesse a pontuação do outro em jogos que eramos bons, Arellano não era um cara babaca ou valentão, ele era alguém muito diferente do que falavam, eu e ele passamos a tarde toda perdendo um pro outro, o que foi uma merda porque tive que pagar a porra de dois milk-shakes pra esse otário, mas gostava de ter um amigo como ele.

A nova escola de Finney (rinney e brence)Onde histórias criam vida. Descubra agora