Capítulo 14 – Ele fez coisas comigo...
Até que, eu decido procura lo, e não desistiria tão fácil do amor da minha vida!
No dia seguinte o telefone havia tocado, meu pai atende, eu e Gwem estavamos assistindo desenhos, até que, meu pai me pergunta se eu conhecia um tal de ROBIN ARELLANO, eu falo com lágrimas nos olhos que sim, e nisso vou chorando para meu quarto, pois sabia o que tinha feito, fechei a porta, e desliso encostando nela, até me sentar no chão, era tudo minha culpa! Não! É culpa da Heather!
Abri a caixinha de chocolates, e lá tinha a bandana de Robin... peguei e amarrei ela em meu pulso, e decidi que ira achar Robin, custe o que custasse.
Eu havia pego um chocolate da caixa, e vejo algo no fundo da embalagem, tinha um bilhete, e nele estava escrito:" Finn... se for pra continuar brigado com você eu prefiro morrer! E obrigado por confiar em mim, Tchau maninho!
Assinado: o idiota que ferrou tudo, Robin."
comecei a chorar ao ver e ler o bilhete, e então decidi procurar pistas, deveria ter alguma, Robin não sumiu do nada, né?! Todos diziam para mim perder as esperanças, mas eu não queria acreditar, eu sentia Robin.
Robin
Eu havia sido pego e levado para uma Van preta, e acordei em um porão escuro, onde só tinha um colchão e uma privada, eu estava meio tonto, mas era pelo fato de eu ter sido drogado pelo sequestrador, me levantei do colchão onde eu estava e a porta se abriu, era um velho idiota com uma mascara, ele me falou que estava tudo bem, falei que queria sair, mas ele me mandou tentar se tivesse coragem, olhei pra ele e falei:" tome em tu culo!", ele ficou parado tentando entender, até que eu expliquei, olhei para o lado e vi um telefone na parede, ele era preto, não funcionava, mas eu poderia usalo como arma, fiquei planejando minha fuga, até que, ele vem e leva comida, ele sai deixando a porta aberta, olhei e pensei:" nossa que velho burro!", e...
(nem preciso explicar...)
estava todo machucado, estava tremendo, minha cabeça doia, eu só queria que aquilo acabasse logo... queria estar com Finn...
tentei procurar uma saída, mas não tinha... a porta se abriu novamente, era aquele idiota velho, eu me arrastei até o canto da parede com medo e com lágrimas escorrendo em meu rosto, ele era cruel... estava com medo de que ele fizesse o que fez de novo... eu só queria ter coragem, nunca tive medo de nada, até aquele dia...
Eu estava desistindo até que o telefone toca, eu o atendo desesperado e escuto.
???- Hijo * filho*
Robin- madre? * Mãe*
Mãe- Robi... querido, não desista meu amor!
Robin- eu não consigo, madre, ele fez coisas comigo... que doeram... doeram muito, mamãe...
Mãe- Robi...mi amor... você só tem que aguentar só mais um pouquinho, querido!
Robin- eu não sei se consigo, madre...
Mãe- não se esqueça de nossa frase:" nunca deixe alguém que ama para trás"...se não tentar por você, tente por mim, agora seque essas lágrimas e vai lá! Fique vivo por mim, nem que doa, mas você terá que aguentar... vai lá meu garoto, mamãe estará com você...sempre...
Robin- madre... não sei se consigo, mas tentarei...por você...
Quando tento desligar escuto a voz de Finn, parecia que ele estava chorando, mas depois não escuto mais, não sabia se realmente era Finn, mas eu sentia que era...
Eu decidi que iria fugir daquele porão de merda.
Estava de noite, o idiota de mascara estava lá em cima, me esperando com seu maldito cinto...tremendo e com medo comecei a subir as escadas, ele estava dormindo, seus roncos davam para escutar lá de baixo, seu cachorro estava dormindo na porta, não havia saída, até que, eu vejo uma janela, mas antes que eu pudesse ir até ela, eu piso em um brinquedo de cachorro idiota, o idiota mascarado olha para mim, e se levanta com seu cinto maldito na mão, e fala:" que menino levado!", eu comecei a chorar e corro até a porta, ele tenta me enforcar com o cinto ,até que eu desmaio.
Eu só queria ficar com Finn, e assistir O Massacre Da Serra Elétrica com ele, como faziamos todas as sextas de noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova escola de Finney (rinney e brence)
Fanfictionum garoto chamado Finney se muda para outra escola, e talvez o que ele esperava ser um ano ruim se tornou algo inesquecivél. (aviso: Finney e Robin tem 14 pra 15 anos, e Bruce 15, e Vence 16)