Capítulo 19 -O sol e a lua (final alternativo)

237 20 24
                                    

Capítulo 19 –O sol e a lua (final alternativo)

Finney

O resto da noite havia sido perfeita, mas já estava na hora de ir para casa, eu fui para a minha com Gwem e Robin sozinho para a sua.

Robin andava todo feliz até sua casa, seu sonho havia se realizado, era o melhor dia de sua vida, até que... a van aparece novamente, o sequestrador havia voltado para se vingar.

Eu esta tão feliz, mal havia conseguido dormir, até que, quando acordo pego meu café da manhã e sento na bancada sorrindo feito bobo ainda, e meu pai liga a TV, estava passando jornal, eu não esta prestando atenção, até que, essa noticia aparece.

* entrevista *

" Policial- bom, hoje as 8:15 foi achado o corpo de Robin Arellano, na beira do lago, sua bandana estava ensanguentada e jogada ao seu lado, havia sinais de abuso e afirmasse que o sequestrador havia voltado para terminar seu "trabalho", e depois, e depois largado o corpo ensanguentado do garoto na beira do lago, o mesmo lago onde ele havia levado seus amigos, Finney Blake, Bruce Yamada e Vence Hopper, seu tio afirma que Robin ia ao lago frequentemente para se isolar do mundo e se sentir feliz."

Eu fiquei devastado, soltei minha tigela no chão e sai correndo até meu quarto, meu pai vai atrás de mim, e grita comigo.

Pai- quem você pensa que é?! Quebrar a tigela e ainda sair correndo.

Finney- é que, era Robin, o garoto da noticia...

Pai- quem é esse idiota?

Finney- Robin, o mesmo que me deu essa bandana (mostro a bandana em meu pulso), e idiota não, ele era meu namorado!

Pai- me dá isso!( fala ele pedindo a bandana, e arrancando ela de meu pulso a força)

Pai- olha aqui seu namorado agora! (fala ele cortando a bandana), nenhum filho meu é Gay, ouviu garoto?! (com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, olho bravo para ele, aquilo era tudo o que eu tinha de Robin...

No dia seguinte fui ao túmulo de Robin, e li a carta que havia feito, já que não o veria mais...

* A carta de Finn para Robin *

"Oi Robin... como é estar no céu tão cedo?... o meu dia foi normal, teve prova de matemática, e você não gostaria de ter ido... sei que não vai responder, mas não tinha outro jeito de me expressar. Sua rizada deve estar alegrando os anjos nesse momento.. sei que dessa vez você não estará na porta de casa com uma caixinha de chocolates... e o que mais dói é que dessa vez você não ira mais voltar... o que dói muito... porque eu posso até ser o sol, mas sem as estrelas o céu nunca mais ficará estrelado, e sem a lua nunca mais veremos um eclipse, a questão é, que não haverá estrelas o suficiente para cada minuto de saudade que você ira deixar... mas agora você esta ai.. iluminando o céu com sua família, espero que não se esqueça de mim...

Assinado: aquele que sempre estará na porta esperando você chegar com uma caixa de chocolates,... Finn.

Ps: me desculpa por não estar lá..."

Depois daquele dia Finn ia todos os dias depois da escola na mesma loja comprar bandanas para por no túmulo de Robin, juntos a uma caixinha de chocolates...

O tio de Robin achou uma carta de Robin para Finn, que ele havia escrito antes de sair de casa... era como se, Robin soubesse que aquilo iria acontecer...

* a Carta de Robin para Finn *

"Oi maninho, aqui esta tudo bem, mas ainda queria poder estar com você... só mais uma vez... mas olha pelo lado bom, não vou ter que fazer a prova de matemática.

Eu estou com meu pai novamente, o vazio que eu sentia finalmente foi embora, mas outro em meu coração se abre, sentirei sua falta... e agora você terá que seguir seu caminho sem mim... e comprar suas próprias caixas de chocolate sozinho... o céu pode até ficar sem as estrelas e a lua, mas se o brilho alegre e radiante do sol se apagar... ninguém poderá assistir o por do sol mais, e a luz que á no mundo se apagaria... então nunca deixe de iluminar o caminho e as pessoas por onde passa... você me deu esperança... eu nunca te contei, mas se não fosse por você nunca deixar de acreditar, eu nunca teria fugido e me despedido de você... me promete que nunca vai deixar de ser do jeitinho que você é, espero que cuide da minha bandana, e vê se não joga mais tinta em alguém pela janela. Obrigado por confiar em mim...

Assinado: O idiota que sempre estará em sua porta com uma caixinha de chocolates,... Robin.

Vence e Bruce sempre estavam protegendo Finn por Robin, e o fazendo rir, mas todas as sextas Finn assistia " O Massacre Da Serra Elétrica" para lembrar de Robin, e sempre com a bandana de Robin em seu pulso.

E Robin nunca contou para Finney o motivo pelo qual ele realmente havia fugido e voltado aquela noite... quando ele pensava em desistir...

A nova escola de Finney (rinney e brence)Onde histórias criam vida. Descubra agora