Bonnie Bennett
A vida é uma confusão sem fim, loucuras e mais loucuras podem ocorrer. Se a vida fosse fácil não teria sentido algum para ninguém, a minha vida virou um total labirinto sem fim, desde que fiz meus 16 anos. Onde comecei a desenvolver minha magia e meus poderes, eu estava entrando para o mundo das Bruxas...e agora serei a primeira Bennett a ser uma vampira...
Não pude cumprir a promessa de nunca ser vampira, eu falhei nisso, sente remorso no começo, mas depois a culpa se foi, e para tudo isso ser bastante engraçado a pessoa que teve dó ou piedade pela minha alma foi a pior pessoa que eu realmente odeio, Katherine. Como uma vampira egoísta, má, que só pensa em si mesma e só nos seus próprios danos colaterais poderia se preocupar comigo.
Muito irônico, eu estava tentando salvar nossa cidade de Klaus, dos Originais, eles pretendiam matar Elena, e eu não permite, na floresta onde minha ancestral Emilly Bennett morreu e minhas ancestrais morreram Klaus sem piedade mataria ela, por ter matado seu irmão Kol.
Juntando-me, Stefan, Damon, Caroline, Tyler, Alaric e Jeremy. Quando começo a causar dores em Klaus colocando Elena atrás de mim para ficar segura, eu sinto algo em minhas costas, chegando ao meu coração. Elena me viu cair e não fez nada, Jeremy tinha feito isso e os Originais poderiam ver a traição.
-Sinto muito Bonnie...só faltou a última bruxa pra morrer. Seus olhos eram ruins, e escureceu...
Voltando há como cheguei em Katherine, ela me achou na floresta ainda e me levou para uma casa fora da fronteira de Mystic Falls, uma casa bem grande chique, ela no começo não pôde confiar muito nela e ela em mim, então as semanas foram passando. Ela me ensinou os passos de como ser vampira e etc., e logo depois saímos dessa cidade, fomos para Europa.
E desde que cheguei aqui começo a retomar minha vida, como deixando para trás essa vida de Mystic Falls e sendo aquela velha bruxa.
Aeroporto - Europa - cinco horas da tarde
-Vai mesmo sair da cidade?
-Sim, pensei em ir para Nova Jérsei. Digo para Katherine que cruzou seus braços me olhando negando, parecia bem chato me afastar dela desse jeito, ela disse que está indo atrás de informações.
-Certo, não me ligue. Disse e concordo, ela sabe que vou ligar.
-É o meu voo. Digo e me despeço, quando ando ela já tinha sumido. Entro no avião ficando no meu canto de boa até um homem sentar-se do meu lado, como eu estou na primeira classe não pensei que alguém se sentaria do meu então tanto faz.
-Olá, docinho. Olho para ele vendo um homem loiro, olhos azuis, seu tom de voz é meio rouco e posso dizer ser britânico, seus olhos podem me prender totalmente, tudo parecia calmo ele falou como se me conhecesse mesmo eu não me lembrando do seu rosto.
(obs: Bonnie não se lembra do Klaus)
-Olá....eu acho. Ele soltou um sorriso de lado mostrando uma das suas covinhas do lado direito do rosto.
-Primeira vez?
-Não....já se faz uns tempos que eu viajo. Digo e ele pareceu surpreso.
-Quantos anos?
-Dez anos que viajo, sempre foi meu sonho conhecer o mundo todo, já estive no Rio de Janeiro...é incrível lá. Digo me empolgando um pouco, desde a última vez que conversei com um cara nunca me perguntou muito sobre mim, isso foi bem surpreendente.
-Eu acho isso bem legal, a vida é curta... temos que aproveitar o máximo dela. Disse e dou um sorriso de lado.
-Vai para Nova Jérsei por quê?
-Você é o tipo de cara misterioso que pergunta muito. Digo e ele olhou para mim com um sorriso pelo o que eu disse, seus olhos azuis se contraem um pouco.
-Sou misterioso...então você também.
-Por não saber meu nome ou porque quer saber ele.
-Os dois!
-Diga o seu...
-Niklaus mas pode me chamar de Nik. Disse e sorrio.
-Agora você!
-Prefiro não dizer, fico mais misteriosa. Pego uma revista para ler.
-Como preferir. Disse e olho para seu rosto novamente.
-Tem alguém?
Perguntou novamente-Não.... não mais.
-O que ocorreu?
-Era um relacionamento sem futuro, eu precisava sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄☼
Vampire☼☼☼Bonnie lutaria até o fim para salvar sua cidade, e se ele tivesse não aguentado toda a força no feitiço para salvar Mystic Falls...e acabar morrendo☼☼☼ Até estar com sangue de vampiro no organismo.... fanfic de Klonnie