EIGHT

203 11 4
                                    

Bonnie Bennett

   A única coisa pra cuidar da minha beleza nesta cidade é o cabeleireiro mesmo, depois de fazer um penteado em meu cabelo ando pela cidade a procura de assessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A única coisa pra cuidar da minha beleza nesta cidade é o cabeleireiro mesmo, depois de fazer um penteado em meu cabelo ando pela cidade a procura de assessórios.

-Podia parar de me seguir, eu não vou te apunhalar pelas costas como você fez comigo. Digo me virando vendo ele, vejo um colar de diamantes e sorrio para o colar e ele se aproximou de mim.

-Que isso meu amor, já te perdoei do nosso desentendimento. Disse e ergue uma sobrancelha para ele, que pegou o colar em sua mão da barraca e deu cem dólares para a mulher, que arregalou os olhos, ele pegou e sorriu para a pedra do formato de triângulo.

-Para você. Disse querendo colocar em mim, me viro e seguro em meu cabelo para ele colocar o colar, a ponta de seus dedos passam pela minha nuca. Quando fechou o colar, continuo do jeito que estou de costas para ele, que pegou em meus cabelos soltando em minhas costas, sua respiração bate em meu ouvido.

-Perfeito. Disse e me viro para ele confusa, ele me olhou no fundo dos olhos e Katherine poderia dizer que teria que arrancar os olhos do Klaus para eu não me distrair. Suas mãos rapidamente envolvem em minha cintura juntando seu corpo ao meu, solto um suspiro surpreso e olho em seus olhos.

-Klaus...
Digo e ele tocou seu dedo ao meio dos meus lábios, seus dedos passam pelo meu rosto e cabelos.

-Você se desculpou e eu perdoei, e eu só perdôo alguém quando a pessoa enxerga seu erro. Disse bem próximo de mim, todo segundo em que ele permanece perto de mim seguro meu ar como se procurasse por ele.

Um sorriso pequeno saiu dos meus lábios, me afasto dele, andando e ele me seguindo atrás.

-Bonnie!
Continuo a andar e ele apareceu em minha frente.

-Porque foge tanto de mim. Disse novamente próximo de mim, seguro o ar e olhei no fundo dos seus olhos, Klaus ficaria muito bravo comigo naquele baile, meu plano é matar Elena nele ou sequestrar ela.

-Não estou fugindo, eu apenas estou.... evitando isso. Digo olhando para ele e deixo a preocupação sair em meu olhar.

-O que está acontecendo. Ele perguntou e nego.

-Nada, que você precisa saber. Digo e
seus olhos ficam me analisando.

-O que planeja?

-O que sempre quis desde que coloquei meus pés nesta cidade, eu quero terminar minha vingança, então por favor não faz nada. Digo e ele me olhou negando.

-Se seu objetivo é se vingar do que fizeram com você, eu posso te ajudar nisso, além disso vingança é meu segundo nome. Disse de um jeito maníaco que me fez sorrir.

-Eu quero causar muita preocupação com ela neste baile, e depois atacar o irmão dela. Digo e Klaus sorriu para mim.

-Então venha comigo meu amor, eu tenho um pequeno presente. Disse pegando em minha mão.

☼𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄☼Onde histórias criam vida. Descubra agora