Katherine Pierce
Eu vê completamente tudo, tudo do outro lado da rua. Klaus pegando a Bonnie completamente cinza até o carro acompanhado de Rebekah.
Só preciso achar um jeito de acabar com o conforto deles.
Chego na pensão Salvatore bebendo o bourbon, vejo Elena e reviro os olhos.
-O que você está fazendo aqui?
-Não é óbvio, Ah não eu vim aqui para esperar você chegar e te entregar de bandeja para o Klaus...na verdade menos um vilão acordado. Digo falando baixo a última parte.
-O que você quer aqui!
Ela disse me olhando completamente irritante.-Temos um probleminha, um bar foi completamente massacrado e...o pior disso é que Klaus apagou Bonnie ou matou ela, pra ser exata. Digo dando mais um gole no bourbon.
-O que?
Disse surpresa e preocupada.-Sim, eu vê tudo... agora só preciso de uma ajudinha de você e dos seus dois namorados. Digo e ela me olhou revirando os olhos.
-Ótimo, vou falar com eles. Ela ia saindo para os andares de cima.
-Espero você onde as bruxas foram mortas. Digo sumindo de lá.
Rebekah Mikaelson.
Nik me odiaria por isso mas vale a pena, tiro o caixão da casa colocando no carro do Stefan.
-Tem certeza disso,Rebekah.
-Tenho, leve ela o mais longe dele.
-Certo, você vai ficar bem?
-Vou, posso distrair ele o quanto eu puder.
Ele saiu com o carro e respiro fundo.
Pelo menos ela não vai me odiar como vai odiar ele.
Katherine Pierce
Quando eles chegam com ela, Stefan deixa ela e olhou para mim.
-Eu sei que se importa com ela, ela foi a única que nunca te deixou como você não deixou ela.
-Eu só preciso dela acordada para o meu novo plano. Digo friamente e ele sorriu rindo.
-Não me pode mais me enganar Katherine, eu sei que você ama Bonnie como uma irmã. Disse e engole em seco.
Ele saiu entrando em seu carro indo embora.
-Acorda!
Coloco o sangue na boca dela, ela acorda se sentando com sangue na boca.-O que aconteceu. Ela perguntou e eu sorrio.
-Ele fez isso com você, Rebekah entregou você a Stefan,que entregou a mim. Raiva se passou pelos olhos dela, ela sai do caixão e jogou longe com toda sua raiva.
-Ligue para eles, e diga onde está os caixões, vamos abrir todos eles...e Klaus vai ver o que é uma vampira raivosa.
Bonnie Bennett
Como havia planejado, Stefan ligou para Klaus dizendo que ele pegou os caixões dele. E colocou no esconderijo, por mais que eu seja vampira minhas ancestrais ainda estão do meu lado.
-Com ajuda de vocês, eu quero que abram todos os caixões inclusive aquele. Digo para elas que começaram fazer coisas como vendo, fogo nas velas.
Quando os caixões se abriram, sorrio Stefan atrás de mim com Elena olhou para mim.
-Como fez isso?
-Eu não fiz nada, minhas ancestrais fizeram .
Quando a noite caiu, fomos todos para a casa dele, onde todos os seus irmãos o atacaram com adagas. Depois de sua mãe dizer coisas e ele chorar.Apareço atrás de todos entrando com um olhar sério. Pego uma adaga molhando no carvalho branco.
-Bonnie. Seu olhar parecia decepcionado.
-Você tem razão Klaus, você é mesmo um covarde. Digo enfiando na sua garganta rasgando a garganta dele.
Jogo a adaga na lareira e dou as costas indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄☼
Vampire☼☼☼Bonnie lutaria até o fim para salvar sua cidade, e se ele tivesse não aguentado toda a força no feitiço para salvar Mystic Falls...e acabar morrendo☼☼☼ Até estar com sangue de vampiro no organismo.... fanfic de Klonnie