Bonnie Bennett
Uns meses haviam se passado e eu recebe uma mensagem da Katherine, dizia se eu queria vingança e se voltaria a Mystic Falls. E mesmo que some por um bom tempo,a raiva não foi embora, a fúria não foi embora.Sem pensar duas vezes peguei uma passagem para Mystic Falls, quando cheguei, eu fui para o apartamento que Katherine estava morando escondida.
-Nada mal. Digo olhando em volta e pegando um copo de whisky.
-Eu tenho um baita plano, para todos eles. Disse e ergue uma sobrancelha negando com a cabeça, Katherine sempre erra com seus planos, mas o bom deles é que ela consegue enganar a pessoa.
-Então diga o seu baita plano. Digo e ela sorriu mais ainda.
-Tudo envolve só apenas uma pessoa. Disse e assente, seus olhos parecem bem cruéis.
-O que seria.
-Acordei o pai do inimigo da Elena, para pensarem que eu estou do lado deles, só que ao contrário estamos do lado do inimigo dela. Disse e concordei.
-Aonde eu entro nisso.
-Quando Mikael atacar Elena bem de surpresa, você aparece enfiando uma estaca no coração dele pelas costas. Disse tirando da sua bolsa uma estaca, pego ela vendo e dou um sorriso.
-Essa estaca é diferente. Digo vendo as linhas por ela.
-É um estaca Original, que Mata vampiros originais.
-Certo...e quando vai ser esse show?
-Hoje a noite, então não quer deixar suas pegadinhas enquanto não aparece.
-Claro que vou, a vingança é um prato que se come frio.
x
x
xDeixei bilhetes para todo mundo e uma caixa de presente, deixei uma frase de feitiço e uma cabeça de alguma pessoa que matei.
Enquanto a noite caiu ao céu, estava Mikael segurando Elena, Katherine atrás de Stefan e... Klaus?
Espera...
Ele me parece familiar.
Voltando ao plano, quando ele iria mata-lo, enfio a estaca pelas costas dele, ele se virou e olhou para mim não entendendo, ele começou a ficar cinza e pegou fogo morrendo.
-Bonnie?
Falaram meu nome mas não olhei para eles, vejo e Elena e sorrio.-Olá amiguinhos. Pego Elena pelo pescoço e sorrio, Stefan tenta avançar mas não conseguiu porque Katherine quebrou seu pescoço.
-Katherine. Klaus disse nada surpreso.
-Achei que estava fora da Virgínia, amor.Disse com um sorriso pra mim.
-Eu te conheço?
Digo e ele te suspirou.-Ainda não se lembrará de mim. Disse e dou de ombros, mordo o pescoço da Elena que deu um grito.
-Bonnie, eu sei que está com raiva mas mata-la tão rápido, não vai alimentar a sua vingança. Disse ele e solto meus dentes do pescoço dela.
-Tem razão, solto Elena deixando ela cair no chão.
-Agora ela é problema seu até ele acordar. Some de lá com Katherine, chegando no apartamento e vejo ela sorrir.
-Me surpreendeu hoje.
-Aquilo não foi nada, eu quero acabar com a vida dela. Digo e ela concorda.
-Calma, temos muitos passos para dar pra frente.... melhor comprar um vestido de gala, amanhã temos um baile pra ir.
Disse subindo as escadas e deixando um suspense, me sento no sofá bebendo whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄☼
Vampire☼☼☼Bonnie lutaria até o fim para salvar sua cidade, e se ele tivesse não aguentado toda a força no feitiço para salvar Mystic Falls...e acabar morrendo☼☼☼ Até estar com sangue de vampiro no organismo.... fanfic de Klonnie