Bonnie Bennett
Eu não tinha escolha, ou eu jogava com eles ou eles jogavam comigo. Precisei fazer o possível para pensarem que odeio o Klaus, mas para dizer bem eu seria uma bela de uma atriz.
Quando Klaus ficou na varanda da casa tomando uma bolsa de sangue sozinha permanece olhando ele atrás de uma árvore.
Joguei outra bolsa de sangue pra ele na sua frente, ele me olhou e não tinha expressão.
-Veio terminar seu serviço. Disse frio para mim.
-Eu precisava, e eu sabia que aquilo não te mataria. Digo e ele pegou a bolsa de sangue tomando.
-De nada. Digo e ele ri seco, seus olhos pareciam realmente com raiva de mim.
-Obrigado, por cortar minha garganta e fazer queimar. Disse e engole em seco, palavras assim nunca me fizeram me sentir arrependida.
-Eu precisei fazer isso, para eles pensarem que estou do lado deles.
-Mentirosa.... você é igual a ela, sempre a um passo para salvar a própria pele. Disse ele olhando para mim.
-Não sou como Katherine.
-Será?
-Eu nunca iria querer ver você morto...nunca iria querer isso. Digo olhando no fundo dos seus olhos, solto um suspiro e dou as costas pra ele.
-Porque se importa agora?
-Por uma noite com você, eu tive alguém pra conversar e poder me sentir.... normal. Digo dando um sorriso pequeno.
-Se sentiu diferente?
-Sente....as vezes mais uma presença basta pra não te deixar sozinho, em uma casa grande e fria...mesmo que esteja quente.
Sem pensar ele me puxou pela cintura colando seu corpo ao meu e me olhando.
Seus lábios queriam me beijar mas vejo Esther vendo pela janela.
-Boa noite, Klaus. Saio de perto andando.
***
Agora sozinha nesta casa. Tudo completamente apagado, acendo a lareira apenas deixando o fogo perto de mim me aquecendo, sentada numa poltrona, me pergunto se essa culpa poderia sair de mim.
Ouço os saltos de Katherine no batente da porta da sala de estar.
-Remorso?
-Talvez, é o que acontece quando você faz algo quando está com raiva. Digo e ela soltou uma leve risada, que me fez levantar do chão e olhar nos olhos dela.
-Que chato, bom pelo menos eu te salvei de passar mil anos....dentro de um caixão, Elijah me disse que não é agradável. Reviro os olhos e pego um pouco de whisky posso sentir que um sermão vem aí.
-Eu sei o que você está fazendo...acredite....não estou com saco para isso. Digo friamente para ela que faz cara de tédio.
-Vamos logo acabar com todos eles, é só matar Elena!
-Eu não quero algo simples, eu quero que ela sinta muita dor, quero que ela morra aos poucos como eu morre, eu quero...que ela sinta a tortura que passei naquela clinica quando me pegaram, quando está em transição....eu quero que ela sofra!
-Então porque está se distraindo?
-Não estou me distraindo!]
-Está sim, desde que uma cabeça loira psicótica e com par de olhos azuis vem te distraindo...como hoje, você nunca teve que se explicar para ninguém sobre seus atos em seus planos....como hoje disse ao Klaus, você queria que ele não te odiasse. Disse de uma maneira muito irritada e neguei.
-Não estou me distraindo!
-Então prove, faça o pior com a Elena, torture ela e todos os jeitos possíveis e veja quem Klaus vai salvar primeiro...a fonte de sangue dos híbridos dele ou a nova Vampira que ele está se apegando. Katherine tinha razão, Klaus estava me distraindo de todos os jeitos possíveis.
-Então o que eu faço?
-Eu vou Loa Angeles, atrás de algo importante, coloque os passos em ação no grande Baile Dos Mikaelson. Apenas assente com a cabeça vendo ela sair pela porta, bebo tudo de um gole só e subo para meu quarto, Bonnie viu uma enorme caixa com um laço preto, vejo uma cartão no envelope.
Algo poderia me fazer me sentir bem, Klaus mesmo com raiva de mim. Meu coração parecia ter criado vida dentro de mim, algo bem estranho estava acontecendo, meu coração parecia se aquecer, algo em meu estômago se contorcia e o ar que eu prendia em meu peito, abraço simplesmente o bilhete e solto o ar que eu prendia em meu peito.Coloco em cima da cômoda e pego o meu telefone e desligo, vejo o vestido preto e lindo, coloca a caixa em cima da poltrona no meu quarto e me deito na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄☼
Vampire☼☼☼Bonnie lutaria até o fim para salvar sua cidade, e se ele tivesse não aguentado toda a força no feitiço para salvar Mystic Falls...e acabar morrendo☼☼☼ Até estar com sangue de vampiro no organismo.... fanfic de Klonnie