NINE

150 12 0
                                    

BONNIE BENNETT

   Eu não deveria ter matado ela,mas minha volta em Mystic Falls era para isso causar dor e sofrimento até que ela morra e agora que morreu eu tenho que partir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu não deveria ter matado ela,mas minha volta em Mystic Falls era para isso causar dor e sofrimento até que ela morra e agora que morreu eu tenho que partir.

Katherine estava certa, eu estava mudando meu comportamento por causa dele, fazendo coisas que eu não me importaria que agora me importo.

Continuo cavando a terra, vendo a minha bolsa com coisas que vou precisar, Esther vai colocar outro plano em ação por questão de tempo.

-Deveria descansar. Disse Klaus atrás de mim, tudo é escuro mas só veio seus olhos azuis em mim.

-E você deveria voltar para sua família, a querida e doce mamãe. Digo e ele negou com a cabeça, Klaus não me escutaria e acredita que a mãe dela o ama.

-Ela é minha mãe!

-Ela é um monstro, tem sorte do que fiz ontem, quando impede de beber o champanhe dela, quando impede de vocês todos estarem com vidas ligadas pelo sangue da duplicata. Digo e ele me olhou confuso.

-Porque impediu então. Disse de uma maneira severa.

-Porque.....eu estou agindo de uma forma que nem eu entendo, você é alguém tão....eu não tenho nem palavras para descrever você,mas Klaus....se eu não for embora, eles vão me matar. Digo e ele me olhou sem o que dizer.

-Você salvou minha família inteira então, o que eu posso fazer para você ficar aqui. Disse e neguei.

-Não vou ficar aqui, Elena está morta e em transição e eu....terminei minha vingança. Digo friamente e ele deixou uma risada sair.

-Está me dizendo que...acabou, tudo era o plano ou passatempo.

-Não, jamais eu sinto que não é a primeira vez em que nós conhecemos....e que sentimos isso essa energia eletrizante. Digo e ele segurou em meu rosto.

-Bonnie ....vem. Ele olhou atrás de mim e rapidamente mudou os lugares, ficando de frente para mim aonde eu estava, vejo Damon e Stefan. Eles tinham acertado o coração do Klaus.

-Klaus....
Me abaixo a ele e parecia agoniado.

-Bonnie.

-O que estão fazendo!

-Matando um original, enfio minha mão no peito do Klaus tirando a estaca.

-Não.... não... Klaus!
Digo ainda o olhando que tem lágrimas.

-É triste não é, ver alguém que você está apaixonada morrer. Disse Damon Mirando a besta para mim.

-SAIA DAQUI!!!!
Um grito tão grande saiu de mim, que fez os dois irem para longe aquele ar dos meus pulmões e fôlego.

Um vento grande minhas mãos apoiadas ao peito do Klaus, ele puxou ar dos pulmões parecendo bem, ele estava morrendo neste exato momento.

-Klaus.... Klaus.... você está bem. Digo desesperada, ele se sentou e me abraçou.

-Estou, eu.....estou bem. Disse me abraçando forte, depois de muito tempo eu sente meus olhos molharem e lágrimas saíram, algo que nunca saiu de mim a muito tempo.

-Cadê eles!

-Eu não sei, meu grito foi muito forte.

***

Quando cheguei na Mansão Mikaelson com o Klaus me recusei a entrar lá, Klaus achou completamente infantil da minha parte mas acho que não preciso mais ficar aqui.

-O que irá fazer agora. Sua pergunta invadiu o silêncio na varanda de sua casa.

-Eu não sei....eu ....vou achar algo por aí. Digo colocando as mãos no bolso de trás da minha calça jeans.

-Não precisa ir.

-Por que, para você ter alguém pra conversar. Digo e ele suspira.

-Para você não ficar sozinha novamente. Disse e engole em seco, quando iria dizer algo Klaus se aproximou de mim, segurando em meu rosto.

-Só não me diga que será a última vez que verei seu rosto. Disse e juntou nossos lábios, seguro em sua nuca deixando nossos corpos mais colados.

As mãos dele seguram minha cintura, mais me sente naquele momento em que devo parar um momento tão....bom. Quando olho nos olhos de Klaus ele teve um olhar como de uma criança perdendo uma pessoa importante.

-Não será a última vez, quando essa cidade tiver mais uma ameaça, pode apostar que me verá aqui. Digo com um sorriso curto, pego do bolso uma pulseira que fiz para Klaus, quando ele viu fez um olhar confuso. Mas guardo de volta no bolso o olhando.

-Eu nunca vou te esquecer. Digo me aproximando da sua bochecha e depositando um beijo, ele deu um sorriso fraco e some da sua visão.

***

Enquanto Bonnie dirige seu carro pelas estradas, passando a placa de Mystic Falls. Um sorriso havia escapado do seu rosto, após ela ter sumido da frente de Klaus encontrou Rebekah e pediu que ela deixasse algo no quarto do Klaus, para ele poder ver.

***

    Klaus permanece olhando a lareira em pé enquanto abria a carta que Bonnie deixou para ele .

  A vida é curta, somos apenas pessoas puras que iremos passar pelas experiências. Mas se formos pegos pelo caminho errado e com pessoas erradas naquele momento, nos tornamos pior que eles, mais aquela pequena ingenuidade continua em nós. A vida não é apenas sobreviver Klaus, a vida tem muito mais a nós oferecer do que imaginamos. Lembre - se de tudo e supere, se você não superar  você sempre será uma criança,cuja a alma  nunca vai crescer.

Tirando de dentro da carta uma pulseira, tinha o M Mikaelson, uns pingente, de pincel, lobo, um coração e uma lua. Os olhos dele pareciam de uma criança abrindo um presente de natal. Os olhos dele pareciam felizes, por isso, e deixou lágrimas caírem.

Elijah podia ver a cena do seu irmão chorando depois de muito tempo, ele nunca viu seu irmão chorar em mil anos, Klaus pegou a pulseira e sorriu.

Talvez seus sentimentos estariam mudando por causa da saída de Bonnie.

Talvez seus sentimentos estariam mudando por causa da saída de Bonnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☼𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐍𝐄𝐓𝐓 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄☼Onde histórias criam vida. Descubra agora