Narradora Pov
O quarto onde as duas estavam era o único que avia duas camas. Sn estava deitado olhando o celular quando viu a postagem da luh.
Luh
Descrição: @snlangee segundos antes de cair
Bagi
Descrição: muita coragem
Instagram off
Sn saiu do quarto ao ouvir Rafael chamando todo mundo, quando chegou na cozinha viu Rafael abrindo três caixas de pizzas, Dan pegando os pratos e luh abrindo as bebidas.
Sn: seus alcoólatras
Luh: pelo contrário, aproveitamos a vida.
Eles se sentam no balcão e começam a comer. Depois de algum tempo eles não estavam mas sóbrios mas também não estavam bêbados, ligaram tv e colocaram muisica e começaram a cantar como se fosse karaokê. Do i wanna know era a música que tocava
Sn: Have you got colour in your cheeks?
Do you ever get that fear that you can't shift.Gabi: The type that sticks around like summat in your teeth?
Are there some aces up your sleeve?Sn: Have you no idea that you're in deep?
Gabi: I dreamt about you nearly every night this week!
Depois disso elas se olharam, olharam nós fundos dos olhos e a música que tacava foi deixada de canto, até que Gabi quebrou os olhares.
Luh e Lorena já tinham ido dormir, Rafael estava bêbado e Dan também, Sn se levanta do tapete.
Sn: eu vou dormir
Ela vai para o quarto, entra no banheiro faz sua HP, depôs veste uma uma blusa moletom sem nada por baixo, coloca uma causa moletom e se deita apagando as luzes.
Quando ela ia fechar os olhos vê se a porta se abre Gabi entra, ela não queria falar e muito menos olhar para Gabi, mas estava sendo impossível. Gabi entra no banheiro, depois de algum tempo sai e deita na cama.
Gabi: boa noite!
Sn:...- vira para a parede
Gabi: é sério?
Sn: digo eu.
Gabi: faz mais de um ano Sn
Sn: que pena, eu não esqueci
Gabi: nós éramos melhores amigas
Sn: e pelo visto você estragou tudo
Gabi: eu? E você Sn?! Foi eu que não quiz conversar
Sn: e não foi eu que expôs tudo
Gabi: eu...
Uma lágrima vai no rosto das duas e apenas dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por ela ~ Gabi Cattuzzo
FanfictionO passado deixou rastros, que chegaram marcados na mente de Gabi e Sn. Memso não se falando, elas vão em uma viagem com os amigos e depois coisas podem mudar... !!!não quero sexualizar ninguém!!!