lixo no rio

562 37 1
                                    

Sn Pov

Eu acordo vendo o sol no meu rosto, e estava abraçada com Gabi, deixo bem claro que eu nunca faria isso se nada de ontem tivesse acontecido.

Gabi: Sn? - fala acordando

Sn: oi?

Vejo a situação e logo me levanto e sento na minha cama para a alma volta para o corpo, depois foi no banheiro e fiz minha HP.

Depois que eu saio vou até a cozinha onde estão conversando e me sento em um balcão sentindo alguém me abraçar por trás.

Cellbit: bom diaaaa

Sn: bom dia - coço o olho

Lorena: bom dia caçula

Sn: tá pegando mania do Rafa lore?

Luh: boommmm diaaaaaa

Sn: bom diaa

Dan: bom diaaaaa

Sn: bom diaaaa

Gabi: booommm diaaa gente - chega na cozinha e todos dão bom dia para ela

Nós tomamos café e depois ficamos snstados na ária de trás, eu estava sentada olhando o celular.

Lorena: vamo banhar?

Luh: tava só esperando alguém falar - fala entrando provavelmente para trocar a roupa

Dan: vamo

Todos entarm e trocamos de roupa e voltando de novo para o mesmo lugar. Lore e a Gabi estavam passando protetor nelas e em tudo mundo.

Gabi: Sn - eu viro para ela e tomo protetor bem na cara mas logo ela espalha.

Gabi:...passa aí - me dá um pouco para mim passar em cima dos meus seios e ela passa nas minhas costas.

Rafael e Dan foram bem na beira mas não entram apenas estvam observando o riu, depois de alguns minutos eles resolvem entrar e ver se era fundo ou não.

Instagram

Snlangee

Snlangee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: 🌲🌅🌲@cellbitos @daniels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: 🌲🌅🌲@cellbitos @daniels

Instagram off

Manooooo! Quem jogo lixo no riu???!! - aponto para Rafael e Dan com brincadeira

Luh: porra vay, não pode poluir a natureza gente! - nós rimos

Cellbit: é o que Sn ? - ele vem correndo e me pega no colo

Sn: não, não, me bota no chão!!!!!!

Eu sou levada até o riu e jogada lá dentro. Eu olho e vejo lá puxando a luh e ela se se gurando na Gabi falando que não vai mas logo as duas acabam caindo dentro da água.

Gabi: isso é ipocrisia e a lore????

Rafael e Dan olham pra gente com uma cara de que não vão puxar ela, iriam receber um murro, eu e Gabi saímos de dentro da água e fomos até ela que estava sentado em uma cadeira.

Gabi: loreeeeee

Sn: vamoooooo

Lorena: tá gelado!

Nós pegas nós braços dela e coemçamso a puxa-la em direção ao riu, ela gritava falando que iria nos matar afogadas, mas não ecaulatmso e nos jogamos empurrando ela dentro do riu.

Por ela ~ Gabi Cattuzzo Onde histórias criam vida. Descubra agora