dormir

369 23 0
                                    

Eu cheguei em casa, a dor de cabeça tinha passado. Fiz uma live jogando com o pk e o Gou, depois que enserrei foi brincar com a minha gata e assistir Periféricos.

Já era 17:49 e não tinha nada pra fazer, fiquei procurando algo para intreter minha mente e não ficar pensando merda. Tento gravar um storys mas estava desanimada, dormir seria uma opção mas estava muito sedo. Quer saber, foda-se. Deito e durmo.

Quebra de tempo*

Esculto uma batida na minha porta e depois ela sendo aberta, olho a hora e já são 23:58, acho estranho mas me lembro que Rafael tem minha chave, e o pessoal provavelmente sabe a senha.

Gabi: snn??????? - parecia um pouco desesperada

Gabi: Sn! - me abraça

Sn: o que aconteceu?

Gabi: a gente achava que cê tinha morrido, não respondeu mais ninguém faz mais de sete horas.

Sn: dormi e não vi o tempo passar

Sn: tchau vou voltar a dormir - viu em durecao a minha cama

Gabi: ei - pega minha mão - dormir de mais pode prejudicar sua saúde.

Sn: e você se amporta com a minha saúde?! Não adianta mais, ela já tá toda fudida

Gabi: só a sua né?

Sn: o problema é que não ou eu que já esqueceu e arrumou uma namorada!

Gabi: melhor do que ficar sofrendo.

Narradora Pov

Sn: se as pessoas são leais elas se machucam!

Gabi: porque ser leal com uma pessoa que nem sequer pensou em você?!

Sn: eu...não podia!

Sn vira e sai com a cabeça baixa e lágrimas no rosto.

Gabi: merda - fala baixo

Gabi: Sn...- vai atrás dela

Gabi: Sn pera aí....

Sn: não. - fica de costas

Gabi abraça Sn por trás ao perceber que a garota chorava.

Gabi: desculpa...eu..- é interrompida

Sn: não, foi eu, não consigo escolher nem a minha própria vida... desculpa te fazer ter esperança - vira e abraça Gabi

Por ela ~ Gabi Cattuzzo Onde histórias criam vida. Descubra agora