banheiro

350 25 0
                                    

O tempo passou, as luzes estvam apagadas e todos se encontravam caídos dormindo em algum lugar da casa. Me levantei para ir ao banheiro e percebi que tinha alguém lá dentro passando mal.

Sn: tá tudo bem aí? - falo baixo e espero

Sn: vou entrar - abro a porta e vejo Gabi ajoelhada no vaso vomitando

Sn: Gabi! - fecho a porta para o barulho não acordar ninguém.

Pego o cabelo dela e tiro do rosto para não sujar e massageio seu estômago porque eu sei que dói pra caralho.

Gabi: algo me fez mal - fala vomitando de novo

Gabi: eu não aguento mais, vou botar minhas tripas para fora - fala puxando o papel e limpado a boca.

Deita a cabeça no meu peito e respira fundo.

Gabi: tá doendo

Quando ela diz eu abroço ela e fico passando as mãos na suas costas sentadas no chão do banheiro.

Passou alguns minutos, nós nos levantamos, Gabi lavou a boca e bochechou enchaguate bucal.

Sn: quer ir pra casa?

Gabi: sim...

Nós saímos do banheiro, Gabi se sentou na escada e eu foi onde gou acordando ele

Sn: Gou.. gabriel..

Gou: hum?

Sn: eu vou com a Gabi pra casa, ela não tá se sentindo bem.

Gou: tá, tchau - em abraço

Sn: tchauu - fala baixo e saio com a Gabi.

O Uber iria demorar muito, por isso fomos em um táxi que já estava ali perto. Não demorou muito para chegar no apartamento da garota, saímos do carro e subimos entrando logo.

Sn: tá bem?

Gabi: não - corre para o banheiro

Eu vou com ela que vomita só um pouco e para. Depois ela banha e escova os dentes. Saindo do banheiro se senta ao meu lado e deita a cabeça nas minhas pernas.

Sn: tá se sentindo melhor agora?

Gabi: sim, só mal está - eu fico acariciando seu cabelo até dormir.

Por ela ~ Gabi Cattuzzo Onde histórias criam vida. Descubra agora