sentimentos

364 23 0
                                    

Eu acordo e era manhã, talvez sedo, Gabi dormia no meu colo, eu adimira seu rosto e como era calma dormindo. Eu não aguento mais, me conter perto dela, vingir que nada aconteceu, esconder o que eu sinto por ela, ser impedida pelas pessoas que dês de pequena dissem que me amam, se me amam vão aceitar...eu preciso aceitar!

Gabi: bom dia - fala coçando os olhos - porque não me acordou?

Sn: você estava dormindo. - ela se senta e me olha

Gabi: brigada

Sn: você precisava.

Sn: eu preciso ir Gabi - falo me levantando e ela também ficando na minha frente.

Gabi coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, acaricia meu rosto, se aproxima, consigo sentir sua respiração.

Gabi: Sn...

Sn: oi?

Gabi: essa não é a melhor hora e muito menos a melhor pessoa para te falar.

Gabi: talvez eu ainda sinta algo por você, não consigo esquecer, toma todo o meu tempo e minha mente, e você sempre está nesses pensamentos.

Gabi: eu sei o que aconteceu, e não estou pedindo para esqueça, eu só quero que tente me entender, memso não concordando.

Gabi: eu não quero ser só sua amiga, isso pode soar egoísta mas eu quero você para mim...

Sn: Gabi...eu não sei exatamente o que está acontecendo, talvez eu sinta algo por você, tão grande que eu não consigo te esquecer.

Sn: eu ainda tenho dúvidas, mas são menos, me sinto mal longe de você e me sinto mal por está perto de você e esconder o que eu sinto.

Sn: isso me tortura todos os dias!

Nós ficamos perto, bastante, Gabi já estava com uma mão na minha nuca e outra apoiada na minha sintura, minhas mão se encontravam no seu rosto, em milésimos de segundos nossos lábios se tocaram, aquilo foi incrível!

Por ela ~ Gabi Cattuzzo Onde histórias criam vida. Descubra agora