pesadelo

594 43 0
                                    

Gabriela acordou de madrugada com a inquietação da garota que estava na outra cama. Sn parecia está tendo pesadelo, e sono bem pesado para não ter acordado ainda.

Gabi levanta, vai pisando na ponta dos pés com a meia e quando já ia cehgando vê que Sn acorda muito assustada e suada, em um susto, ela se senta ao lado a garota, que quando acordou se sentou de uma vez na cama chorando.

Gabi: calma sn, eu tô aqui! - abaça a garota

Sn: eu...- deita a cabeça em Gabi tentando se confortar

Ela tenta se acalmar com o carinho da outra mas não consegui esquecer o pior sonho da sua vida.

Sn: cado o o Rafael?!

Gabi: deve tá dormindo, não sei se ainda está bebendo

Sn se levanta e Gabi vai atrás da mesma, ela vai até a porta do quarto de Rafael e não vê ele então corre para a sala, Gabi acompanha a mesma para não cair. Sn encontra Rafael dormindo no sofá acorda ele na mesma hora com um abraço muito forte.

Cellbit: Sn????? - se senta de uma vez vendo a irmã o abraçando

Ele olha para Gabi sem intender nada, e ela o olha afirmando com a cabeça.

Cellbit: o que foi Sn?

Sn: eu...

Ela levanta e vai até a porta dos fundos onde tem uma ária e o riu, ela fica em pé olhando para frente e respirar bem fundo, os dois vão até ela.

Gabi: oque aconteceu??

Sn: eu preciso respirar - tenta parar o choro mas é inevitável

Cellbit: expliquem o que conteceu??

Gabi: ela acordou muito assustada.

Cellbit: pesadelo?

Sn: sim

Gabi: sobre o que ?

Sn: eu...eu tava sozinha, em uma casa toda branca e trancada, o ar começou a faltar em certo momento... Algo falava alto no meu ouvido, absolutamente tudo, todos tinham me abandonado lá dentro.

Rafael abraça a irmã bem forte.

Gabi: vamo entrar, tá frio

Eles entraram e Rafael foi para o quarto depois de ter dado boa noite. As meninas foram para o quarto que estava "ecsuro" e fecharam a porta novamente.

Gabi: quer dormir comigo?

Sn:....sim

Sn pega alguns cobertores e leva até a cama de Gabi deitando do lado da parede, e sentindo o abraço do outra.

Por ela ~ Gabi Cattuzzo Onde histórias criam vida. Descubra agora