por mim

491 29 0
                                    

Era 19:00 e nos estávamos saindo para jantar, Gabi estava tentando subir então estendo a mão para ela, a garota me olha por alguns segundos até que aceita minha ajuda.

Cellbit: vamo lo..- ele é enterrompido pela Luh que tampa a boca dele para não chamar nos duas.

Gabi:... obrigada

Sn: de nada...

Nós entramos todos, eu estava morrendo de frio e pingando, tinha esquecido minha toalha no quarto e estava esperando saíram do banheiro para mim entrar.

Gabi: Sn...- me oferece um lado da sua toalha.

Gabi: eu queria conversar com você...

Sn: de novo?

Gabi:...

Sn: não me lembro de ter dado certo

Gabi: você não quis

Sn: eu???!!! Não foi eu que causei tudo

Gabi: a maior parte foi você!

Sn: me pegou surpresa!

Gabi: eu te dei tempo, você só não se aceitou!

Sn:...- eu abro a boca para falar ams não sai nada.

Dan abre a porta do banheiro que estávamos esperando e eu entro fechando a porta de um vez. Aquilo trouxe lembranças que eu queria esquecer, coisas que ninguém e principalmente minha família pode saber.

Eu vou contar oque aconteceu!

Eu e a Gabi éramos melhores amigas, fazíamos tudo juntas, não nós desgrudavamos, aquele sentimento dentro de nós foi alimentando cada vez mais, eu faria tudo por ela e ela fazia tudo por mim. Mas um dia eu estava na sua casa como sempre, assistíamos um filme no sofá e a Asuana deitada nos nossos pés...

Gabi Pov

Eu sabia que ela queria tanto quando eu, então quando o filme ficou chato eu chamei a atençao dela para mim, segurei seus mãos, era a hora certa, eu finalmente criei coragem, ela era o meu mundo, não viveria sem ela.

Fleshback:

Gabi: Sn...

Sn: oi?

Gabi: eu...queria te falar uma coisa...

Sn: eu também....fala você primeiro..

Gabi: tá bem, eu...talvez ande sentindo algo muito forte por você, não consigo te ver longe de mim, isso me consome a cada dia, eu...não quero só amizade Sn...eu não consigo mais me segurar.

Sn: eu...também andei sentindo algo por você, é estranho, eu não consigo me conter, parar de olhar para os seus olhos é uma tortura! Mas não é certo, eu não posso, você sabe, meus após e minha família são extremamente religioso não aceitaram!

Gabi: mas você não precisa fazer o que lês mandam, você já é adulta!

Sn: é errado, eu ria ficar briga com toda minha família, eles iriam me odiar.

Gabi: Sn....- Gabi coloca a mão no rosto da amiga e da um beijo na mesma.

Sn: não....eu não posso - pega o cassaco e sai pela porta.

Fleshback off

Sn Pov

Depois disso eu fiquei totalmente desanimada, perdi minha melhor amiga e..talvez um amor impossível. Passei um tempo sem fazer lives, tentei me explicar no Instagram mas quase falei de mais, Gabi também passou um culto petiudo sem fazer lives, um live ela cabaou falando o motivo do sumiço, que foi por um desilusão e uma oera de amizade da memsa pessoa, o pessoal acabou associando da situação das duas e começou a perguntar mais para ela, e acabou soltando coisas...que não deveria ter falado!

Por ela ~ Gabi Cattuzzo Onde histórias criam vida. Descubra agora