Jimin acordou primeiro, ainda estavam do jeito que dormiram, o alfa não o soltou em nenhum momento. Mas Jimin teve que sair de seus braços, ele andou sorrateiramente até o próprio quarto e ficou um tempo sentado na cama, olhando para o nada e pensando sobre o beijo que Jungkook lhe dera. O que isso significava? Significou alguma coisa para o alfa? O que ele faria agora com aquele beijo?
Depois de um tempo, cansado de pensar em coisas que não podia controlar, pegou o celular. Tomou um susto ao ver que já eram duas da tarde.
Ele dormiu tão bem com o alfa, que perdeu a noção do tempo.
Ele trocou de roupa e desceu para a sala.
— Por que não me acordou? — Jimin perguntou bravo.
— É domingo, achei que ia querer dormir até tarde — Seokjin respondeu.
Jimin bufou.
— Agora eu estou atrasado — Jimin reclamou.
— Calma, o encontro é só de noite — Seokjin disse, Jungkook descia a escada naquele instante e ouviu.
— Eu tenho só três horas pra ficar pronto — Jimin checou o horário. — e nem comi ainda.
— Então vai comer — Namjoon resolveu.
— Vou mesmo — Jimin estremeceu quando Jungkook passou por ele, indo pra cozinha. Jimin também foi. — Bom dia — Jimin fingiu naturalidade.
— Boa tarde — Jungkook respondeu grosseiro.
O alfa pegou a comida primeiro e esquentou no micro-ondas, ainda usava as roupas de ontem e tinha uma cara emburrada. Mal olhava para o ômega.
Aquela atitude afetou Jimin, que, por defesa, decidiu agir igual. Pegou a comida e comeu em silêncio, cada um em uma ponta da mesa.
Jimin trocou mensagens com Yoongi e confirmou o encontro. Meia hora depois ele começou a se arrumar. Fez hidratação no cabelo, pintou as unhas, tomou um bom banho e separou suas melhores roupas.
Foi a primeira vez que Jungkook viu um ômega se arrumando, não sabia que dava tanto trabalho. Em sua visão, Jimin não precisava de nada daquilo, estava lindo do jeito que acordou. Mas também não reclamaria se o ômega se arrumasse daquele jeito para si. O problema é que Jimin estava se arrumando para outro alfa.
Jimin vestiu uma calça cargo bege e uma blusinha lilás alcinha que ficava acima do umbigo, um coturno branco nos pés e um colar simples. A maquiagem era bem natural e tentou deixar seu cheiro mais forte para agradar o alfa, o que não foi difícil por causa do pré cio. E levava um casaco branco.
— Ele está vindo. Vou esperar lá fora — Jimin avisou.
— Vai voltar que horas? — Seokjin perguntou.
— Umas sete ou sete e meia, no máximo.
— Tá bom. Se divirta e beija muito!
Jimin riu e saiu, esperou na frente da casa por uns dez minutos, até avistar Yoongi na bicicleta chegando.
Ele estava com calça e casaco pretos e o cabelo bem alinhado, seu cheiro também parecia mais forte.
— Oi, tudo bem? — Yoongi disse sorrindo.
— Oi, tudo e você?
— Também. Vamos? — Jimin confirmou e eles subiram na bike, desceram na sorveteria que o ômega foi há alguns dias. — Você gosta de sorvete, né?
— Amo — Jimin respondeu.
Eles entraram e pediram os sorvetes, pegaram e saíram, indo para o parquinho na rua de trás que já esvaziava por causa do horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gente Junto [Jikook|ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Short fic PJM+JJK|BTS Jeon Jungkook e Park Jimin se odeiam, e isso não era segredo para ninguém. Se conhecem desde sempre por estudarem juntos, Jimin julgando o alfa por só se importar com o basquete, enquanto Jungkook o achava insupor...